Capítulo único, porém parte dois

1.7K 141 445
                                    

PS.: olhem o gostosão do Tobirama na capa do capítulo, é assim que eu imagino ele nessa história :) sem as tatuagens, óbvio kkkkkk




  — Cinquentão que ele vem. – Kakashi disse sorridente e confiante, olhando firme para todos os jogadores do seu time.

— É óbvio que ele não vem. – Katsuki bufou, incomodado.

— Izuna chamou, meu caro. – Indra riu, também apostando cinquenta reais. — Ele vem.

— Acho que ele vem mesmo, cara. – Kirishima disse, mas não apostou os cinquenta. — Ele tá muito afim do Izu.

— Não acho que ele esteja afim de mim... – Izuna murmurou, ajeitando a camisa dentro da calça pela quinta vez.

Ele nunca esteve tão ansioso e nervoso para um jogo, como estava para aquele. Nem quando jogou pela primeira vez, nem no primeiro torneio. E era só um jogo sem nada de espetacular valendo, entre a sua escola e a escola dos Leons. Mas se Tobirama realmente estivesse na arquibancada... Então teria que ser o melhor jogo que ele já jogou na vida.

— Se não está afim romanticamente, pelo menos está atraído sexualmente. – Shinso murmurou, alongando os ombros. — Você viu como ele te olhou depois de dançarmos? Era quase como se ele dissesse: "viu que posso te dar muito prazer? Então só vem, amor".

Izuna riu, batendo no amigo, que piscou na direção dele. Os demais continuaram a apostar e logo o treinador apareceu ali, fazendo um lindo discurso motivacional e os liberando para irem pro campo.

Quando saíram do vestiário, as pessoas nas arquibancadas gritaram animadas. Os olhos de todos varreram todos aqueles rostos atrás do Tobirama, mas não o encontraram. Katsuki sorriu vitorioso e Izuna murchou um pouquinho.

— Espera, Izu! – Izuko pediu, o virando de novo para o lado das arquibancadas. — Não é ele chegando ali?

Izuna olhou, vendo Tobirama andando apressado com a maioria dos livros nas mãos e a mochila aberta caindo de um dos ombros. Provavelmente estava estudando até aquele momento, perdeu o horário e saiu correndo quando se tocou que o jogo estava para começar. Isso fez Izuna abrir um sorriso enorme.

Ele acenou e o Senju corou, sorrindo pequeno antes de acenar de volta. Kakashi bateu nos ombros de Katsuki, que bufou e foi pisando forte para o seu lugar. Tobirama achou um lugarzinho para ele na arquibancada e guardou seus materiais antes de passar a prestar 100% de atenção no que acontecia no campo, seus olhos sempre focados em Izuna se agachando para receber a bola.

Tobirama tinha feito uma rápida pesquisa sobre beisebol só para não boiar ali. Descobriu que é praticado num campo que pode ser ao livre, ou numa quadra fechada. No caso da escola, era em um campo aberto. Um jogo é composto de 9 partidas sem um tempo definido e possui duas equipes compostas por 9 jogadores cada. De maneira alternada, as equipes atacam e defendem.

Ele sabia que seu irmão era o hitter principal do time e que Izuna era o muito comentado e excelente catcher. Izuko, sendo o pitcher e canhoto, dificultava muito a vida do Uchiha, mas eles pareciam se conectar muito bem, porque a maioria das jogadas davam certo.

Tobirama bateu palmas quando Izuna e Izuko eliminaram o segundo hitter do time adversário. O rebatedor pareceu ficar realmente muito irritado, mas os próprios colegas o seguraram quando ele quis avançar em cima do Uchiha, que nem deu bola, continuou agachado, pronto para mais.

Seus joelhos deviam doer um monte ou ele já tinha os treinado tanto, que nem sentia mais dor. O Senju passou a língua entre os lábios, balançando a cabeça para tirar uns pensamentos inapropriados que entraram em sua cabeça, mas, desde os últimos dias, não conseguia deixar de pensar em Izuna de uma forma nada muito convencional.

UMA dose DUPLA - TobiizuWhere stories live. Discover now