2° Cap

48.2K 2.1K 398
                                    

Narrado por: Maju ☔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrado por: Maju ☔

- A então é isso? Vai jogar na minha cara depois de anos? Allec você não tem esse direto, não depois de anos, não me culpe. _diz mamãe soltando a mão dele de seu pescoço e sentando no sofá.

- "não me culpe" eu tive pena de você,e sem falar que na época se eu não tivesse aceitado casar-me com você, estaria morta ou senão dando pra qualquer um, deveria me agradecer.

- Se eu soubesse que iria me tratar assim na primeira oportunidade, NUNCA teria me casado com você. _ Diz mamãe gritando e tentando lhe acertar socos.

- Isso é para você entender quem manda em VOCÊ, agora cale essa sua boca imunda antes que lhe acerte outro tapa,e dessa vez vou esquecer que está carregando um filho meu dentro desse sua barriga. _ diz meu pai após acertar um tapa em seu rosto,que logo ficará vermelho.

- Agora me peça perdão meu amor, e trate de fazer o que eu mandei. _diz segurando no maxilar de mamãe,e olhando em seus olhos furioso.

- Me perdoe marido, isso não irá se repetir. _ ela diz,ja de cabeça baixa, infelizmente por ser o "homem da casa" ele é a autoridade máxima dentro de casa.

Meu "pai" tinha uns surto de raiva/ciúmes era bem difícil de acontecer,mas quando o ocorria esse episódios era um verdadeiro inferno.Eu e mamãe já sabiamos que nada que diserssimos ou fazermos iria acalmar-lo, então sempre relevamos, aliás não queríamos apanhar.

- Muito bem,agora trate de subir quero me divertir com você, depois vamos conversar com a nossa filha e resolver aquele assunto. _ diz alisando o rosto de mamãe,ele nunca chegou a forçar nada sem a sua vontade,mas quando ele estava transtornado assim mamãe sempre fazia o que ele queria mesmo sem está muito a vontade.

Quando percebo que eles vão subir, resolvo sair de casa estou assutada com tudo que acabara de ter acontecido, não pode ser real, como ele pode ser tão cínico assim.

Estou correndo em volta ao quarterão,estou assim a a certa de 30mit, não sinto meus pés só consigo chorar e correr, até que me choco com algo e caio no chão,o Deus só o que faltava.

XX: SUA IMPRESTÁVEL ME SUJOU TODO. _diz o homem a quem eu acabara de me chocar.

Estou tão em choque que não percebo,apenas olho em seus olhos azuis intensos transmitem uma paz momentânea,e lhe puxo para um abraço em meio ao meus solução...

- Me-me tira da-daqui por favor. _digo em meio as lágrimas e solução intensos.

- Levanta, não durmo com puta,seu dinheiro tá na mesinha ao lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Levanta, não durmo com puta,seu dinheiro tá na mesinha ao lado. -digo nem faço questão de olhar, para mais uma das putas com quem eu me divirto.

Apenas de Laura ser minha secretária ela não passa disso uma secretária qualquer,fala sério qualquer um daquela empresa já passou a mão nela.

- Não precisa me tratar assim benzinho sabe que não quero o seu dinheiro apenas você. _diz se levantando e começando a se vestir.

Por fim eu me adentro no banheiro, já se passa das 16h e tenho que ir na empresa saber o que tanto meu pai quer, ultimamente ele vem enchendo a porra da minha paciência.

Meu pai nunca foi de ser muito presente na minha vida,ele sempre se dedicou muito ao seu emprego e seu casamento com mamãe nunca foi um dos melhores.

Eu sei que minha mãe se casou com ele por causa dos negócios de família, mamãe nunca gostou muito da ideia de engravidar de novo ela não queria estragar seu corpo,mas ai no meio disso tudo nasceu Murilo,ela negou nós amamentar, mamãe ligava mais pela sua estética do que para o bem está de seus filhos.

Ela teve muito estresse durante sua gravidez,meu pai viva trazendo suas putas para dentro de casa,no fim ela aguentou tudo calada até o Murilo nascer, após isso ela fugiu deixando ele conosco, pelo que meu pai descobriu ela se envolveu com de nossos sócios. 

- Alô pai? já estou a caminho. _digo após atender sua ligação,Laura já não estava mais no quarto,nem o dinheiro sobre a mesinha,puta mentirosa.

Saio do hotel indo ao meu carro,por mais que não seja muito comum vê pessoas andando com carros, apenas 1/3 da população possui esse privilégio.

Entro na empresa e sigo em direção ao último andar, meu pai está passando grande parte da responsabilidade da empresa para mim e não ele não está nem um pouco feliz com isso.

- VOCÊ BEBEU MATHEUS? E INACREDITÁVEL ISSO. _ esbraveja já furioso.

- Ah pai não vem de sermão já sou bem grandinho pra isso, já cumpro com minhas obrigações. _ estou de saco cheio dele sobre meu ouvido.

- Eu ia perguntar sobre o que você acha,mas pelo visto já tenho a resposta, tome pegue esse endereço e esteja lá as 18h. _ diz me entregando o pedaço de papel com um endereço escrito.

- Como assim já tem uma resposta do que está falando?? _ digo,eu não estava bêbado tinha tomado alguns goles de vodka.

- Henrique meu filho encontrei uma moça para se casar,o casamento dera que espera até ela completar 18 anos, até lá podem ir se conhecendo, NÃO ME DECEPCIONE. _ diz com desdém,a fala sério não quero me casar ainda mais sem aproveitar a vida antes.

- Ma-mais... _digo sem acreditar,como assim um casamento,eu já cumpro com minhas obrigações na empresa não a necessidade disso.

- Calado, não há o que discutir,agora saia e vá fazer o que eu mandei, aliás chegue cedo em casa não irei voltar hoje, não esqueça que seu irmão é responsabilidade sua. _ diz me olhando sem expressão,desde que Murilo nasceu meu pai joga as responsabilidades toda em minhas costas,ele não vê Murilo como seu filho.

- Sim senhor, licença. _ por mais que eu ame meu irmão, ele não é meu filho não tenho que assumir tamanha responsabilidade.

🍄Murilo Bittencourt, 10 messes🍄

🍄Murilo Bittencourt, 10 messes🍄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🌟🌟VOTEM🌟🌟

Postado: 11/05/2022

Autora: Beatriz Silva 🦋

NÃO REVIDADO!!!!⚠️⚠️

beijinhos🐼

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now