26° Cap

12.4K 718 51
                                    

NÃO REVISADO!!! ⚠️ (contém erros ortográficos)

VOTEM E COMENTEM 🌟🌟

POSTADO DIA: 28/05/2022

🚨CONTÉM ALGUNS GATINHOS,NADA MUITO GRAVE CASO N GOSTE PODE PULAR,DESDE JÁ DEIXO AVISADO!🚨

BOA LEITURAAA!!🤍

BOA LEITURAAA!!🤍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Theus 🎭

Um IDIOTA é isso o que eu sou eu estou tão acostumado a ser um otário com todos que estou fazendo o mesmo com a mulher que amo.

Eu não quero deixar-la ir. Porém, o jeito e a forma que estou agindo está fazendo ela se afastar de mim, não digo fisicamente, pois isso eu jamais aceitaria. O fato é que a sinto distante de outra forma é como se ela não fizesse questão da minha companhia ou atenção.Isso está me matando, não quero que me trate com indiferença.

Porra eu sou seu homem e ouvir de sua boca que está começando a sentir MEDO de está ao meu lado, me deixo em pedaços. Afinal é o meu dever transmitir segurança e confiança com a minha presença.

- Amor vou descer e pegar outra roupa, tá? _pronucia, após cessamos o beijo,  levantando-se do meu colo.

- Não precisa princesa. Não vou mais tocar nessa assunto, se está sentindo-se bem tá. Por mim tudo bem, meu amor. _sussurro, abraçando-a por trás, inalou profundamente seu cheiro e deixo um beijo calmo em seu pescoço.

- Eu não vou trocar por sua causa bobo. É que nesse estresse todo acabou vazando um pouco de leite, ainda não consigo me acostumar com isso. _exclama, olhando pra baixo, onde estava molhado pelo leite.

Ok, na minha cabeça por brevês segundos achei que era por minha causa. Afinal, como mulher seria o mínimo a fazer para me agradar.

- Não faz esse bico Matheus, pega o restantes das minhas coisas no banheiro e coloca nessa sacola, vou indo na frente depois vc desce. _diz mordendo meu lábio inferior, me entregando a sacola que estava em suas mãos.

- Coloca um sutiã estou vendo o seus seios daqui. _digo antes dela abrir a porta e ouço ela resmungar algo e sair sem a porra do sutiã.

Essa mulher ainda vai me matar. Por que me mandou a mais complicada, senhor?

Estava saindo do banheiro quando avisto o mesmo idiota de mais cedo se aproximando dela, porra! Esse cara quer morre só pode.

Tento me controlar não posso surta duas vezes no mesmo dia e ja passou da hora de confiar nela. Aliás, isso é a base de qualquer relacionamento.

Pela janela meus olhos percorrer a todo custo a proximidade que o cujo está. Se ele fizer qualquer gracinha eu me jogo da janela e caio em cima dele, nem que para isso eu precise quebrar um braço.

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now