Capa feita por: @LeydyYarlyscosta
Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...
Olá pessoal! Pronto para o capítulo de hoje..? Vê lá, hein! Acho que vocês vão gostar.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O ceo chegou em casa dentro do horário da 5:00 hs da tarde com Wei Ying. Novidade era.. para alguém que as vezes nem vinha para casa é.. quando regressava, Chegava 10, 11, ou 12 hs da noite, pois não tinha o prazer de voltar simplesmente para evitar de olhar para WangLing Miao. Era desagradável e um incomodo sem tamanho olhar para cara dela e sentir o cheiro desagradável dela.
Porquanto agora, ele tinha alguém para se concentrar e dedicar o máximo de sua atenção. Wei Ying. Esse rapaz do qual tinha o total de sua responsabilidade e dedicação.
Entrando mansão adentro, ambos tiveram o incomodo de ouvir a voz irritante da mulher soar instantaneamente.
- Chegou cedo! Mas que milagre! - Wang Ling se levantou da poltrona da sala com um sorriso esquisito nos lábios, e se dirigiu rapidamente para perto do ceo toda safada. - veio jantar comigo hoje, querido?- seu tom de voz tinha aquele ar de sedução e ela ainda tentou tocar no peito alheio, mas o alfa se afastou Dela praticamente cuspido suas palavras.
- Você deve estar louca! - Lan Wangji fez uma expressão de desdém e voltou sua atenção para o rapaz que estava parado no primeiro degrau da escada olhado para ele com aquele olhinhos genuíno.
- Suba para seu quarto e tome um banho quente, se Agasalhe, e descanse! - ele diz para Wei Ying que assentiu com leve acenar de cabeça. Assim, quando rapaz desapareceu de vista, WangLing sorriu irônico.
- quê ótimo barriga de aluguel que arranjou. Ele parece um garoto inconsequente....ee..- O CEO a ignorou deixado-a falando sozinha os insultos..
- Ei! Eu tou falando com Você, Wangji! - ainda berrou vendo o CEO sumir para a cozinha. O alfa já não suportava o cheiro da ômega, era como sentir brócolis e repolho, cebola crua tudo junto. Talvez.. isso tudo fosse por causa da mistura de todos os aroma dos alfas que ela se deitava, e Wangji sempre sentiu o fedor de sexo nela todas as vezes que ela chegava das noitadas. Devido não ser um Alfa comum, ele tinha esse dom. Ele Sabia perfeitamente, que o odor poderia ficar por semana no organismo de um ômega, e por estar razão, que exigiu o ômega perfeito e puro para gerar um filho seu.