👯Pestinha atrevido👯

4K 551 145
                                    

Oieee! Vamos lá né! Nada de desânimo por aqui. Conto com o carinho de vocês nessa estória até final, embora ainda falte muita coisa até lá. Venha comigo!

Bom dia...

Wang Ling chegou no apartamento do amante Dilacerada com ocorrido, mas também enquanto chorava de ódio seu corpo tremia devido a hipótese de perder tudo que planejou e iniciou, porém, não conseguiu finalizar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wang Ling chegou no apartamento do amante Dilacerada com ocorrido, mas também enquanto chorava de ódio seu corpo tremia devido a hipótese de perder tudo que planejou e iniciou, porém, não conseguiu finalizar. Pensando em todas possibilidade de não conquistar alguma coisa por si é pelo seu pai, ela começou a destruir as coisas que foi encontrado pela sua frente.

- Você tá louca, Mulher? - Wen chao a segurou contra seus braços, afinal o apartamento era dele e prejuízo também. - se acalme! Diga o que aconteceu exatamente.. - ele tentou senta-la em algum lugar, mas ela se jogou em seus pés berrando e chorando enquanto colocava para fora seu desastre.

- EU NÃO POSSO PERDER TUDO, WEN CHAO! - segurou borda da calça dele lastimando a situação: - não posso! Me ajude acha uma solução! Eu preciso urgentemente acha! Não posso me divorciar, não posso ficar sem nada, não posso ficar sem Wangji! Você tá me entendendo? - a voz afogada pelo o choro e aquele desespero da realidade que agora ela sentia era um ato certamente estranho é uma dor que a partinha ão meio como se estivesse à rasgado. Wen chao se agachou para ficar de frente para ela, e ele também se encontrava perdido de certo modo com o atitude de sua amante.

De fato para ele era estranha o tal comportamento repetino dessa mulher.

- o que houve? Vai me dizer que agora se importa com ele? Por acaso o ama? Pensei que fosse pelo o dinheiro! - a cutucou mais desconfiado ainda, pois
já não tinha certeza se choro da amante tinha simplesmente haver com o bem material ou sentimento.

Apesar disso ele realmente não se importava se caso fosse.

- EU SÓ QUERO O DINHEIRO! - ela gritou passado a mão na sua bochecha com força ainda Vociferado.- Mas não posso deixar outro tomar meu lugar nessa família, você me entendeu? - o sacudiu pela gola da camisa olhando com um olhar assassino: - não importe o que aconteça! Seja homem para me ajudar e conseguir todas as provas que Wangji tem contra mim! Eu quero tudo! É aquele garoto maldito, acabe com ele, você me ouviu? - Dizendo isso Cerrando os dentes, ela puxou o beijado com Injúria para demostrar que no seu coração não sentia nada pelo o presidente. O choque de realidade o colocava contra parede onde certamente ela estava perdida, é
Não importasse o qual fundida ela se encontrava não ficaria de braço cruzado, embora já não houvesse mais jeito e Wen chao a ajudaria pela fortuna.

O bastardinho do ventre dela, ele não estava nem aí. Afinal não tinha certeza ser realmente era Dele é se fosse que se Danasse.

Amor?

Imagine!

Ele só amava a si mesmo.

Ele só amava a si mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Where stories live. Discover now