⋆ 3.3

8.3K 744 608
                                    

Ele chegou quase no final do jogo.

Faltando apenas quinze minutos para o final da partida, para ser mais preciso.

Mas esse foi o plano desde o início. Não poderia correr o risco de ser visto por alguém do seu colégio ou até mesmo pelo seu atual namorado. Porque bem, todos sabiam quem era o atual capitão do time de futebol, e estar lá torcendo animadamente na plateia seria algo no mínimo suspeito.

Se eu encontrar com alguém, digo que o Niall que me arrastou de ultima hora porque queria ver o Liam.

Louis é o capitão? Sério? Que coincidência, não?

"Nós deveríamos ter vindo mais cedo, nem lugar pra sentar tem e eu odeio ficar em pé!", Niall reclamava enquanto andavam ao redor do campo em busca de cadeiras livres. "A gente vai ter que ficar aqui perto da grade mesmo, e se eu levar alguma bolada a culpa vai ser sua!"

O loiro tagarelava incessantemente ao seu lado, mas é lógico que Harry não absorvia nada do que estava sendo dito, já que era impossível prestar atenção no que seu amigo dizia e seguir Louis com os olhos por todos os lados.

E claro que ele escolheu a segunda opção.

Porque apesar de tudo Louis era Louis, e aquele era mais um dos seus jogos. Harry sempre amou acompanhar todos os jogos do namorado enquanto estavam juntos, a adrenalina que ele sentia chegava a ser revigorante. Até palavrões deixava escapar pelo calor do momento, ele sempre amou toda aquela energia, não havia lugar melhor para estar.

Tanto que quando o camisa 17 passou com a bola em direção ao gol, ele esqueceu completamente os meses anteriores, as lágrimas derramadas, a raiva sentida, as noites mal dormidas e todo o resto simplesmente não importava, ele não sabe nem se um dia chegou a importar. Como se o tempo não tivesse passado e não tivesse existido términos, como se ainda fossem eternos.

Ele passou os dedos longos pela grade para tentar ficar ainda mais próximo do campo, e torceu como sempre fez, gritou a plenos pulmões, se martirizando logo depois por ser um descontrolado, mas gritou.

Gritou como se estivesse ali só para Louis e apenas para ele. O que não deixava de ser verdade, mas ninguém precisava saber disso, muito menos o ex, que logicamente escutou, e reconheceu a sua voz sorrindo logo em seguida, fazendo ainda mais questão de marcar aquele gol, porque o seu Harry estava lá por ele como sempre esteve.

x

Quando o apito anunciando o final do jogo soou, Harry praticamente correu para a saída do local. Mas todas as pessoas também fizeram o mesmo, o que acabou complicando um pouco, ele só estava tentando evitar o inevitável e ninguém parecia querer colaborar.

Porque Louis era Louis, o que significava que ele não iria dizer um simpático "olá" e depois o deixar ir embora sem mais nem menos.

"Harry?!"

Ótimo! Não tem mais para onde fugir.

O maior se virou lentamente enquanto repetia um mantra de "eu não deveria ter vindo" "por que estou aqui mesmo?" em sua cabeça.

" O-Oi Louis", respondeu segurando ainda mais o ar em seus pulmões.

Porra. Fazia tanto tempo que eles não se viam, mais precisamente desde aquele maldito dia em que terminaram tudo o que tinham naquela ainda mais maldita cafeteria. Não se viram desde então porque Harry evitava aqueles mega-ultra malditos olhos azuis a todo custo, ele sabia que era fraco, sabia que toda aquela merda ainda o afetava muito, mesmo depois de tanto tempo. Não era fácil aceitar que foi simplesmente trocado sem mais nem menos pelo garoto que uma vez o jurou amor eterno.

Mesmo com as infinitas desculpas de Louis, tudo aquilo ainda era muito difícil de ser digerido.

"Eu tô muito feliz por você ter vindo, sério mesmo, jurava que iria receber uma mensagem de desculpas de última hora... Ou nem isso na verdade, pensei que você simplesmente não viesse.", Louis falava animadamente sem parar como de costume e Harry apenas observava quieto.

Eu odeio você e esse seu nariz perfeito![n.b] eu tbm, juro que eu tbm [/n.b]

Como você consegue ser tão bonito, seu bastardo?

Era arriscado dizer que ele nem ao menos prestava atenção no que estava sendo dito.

"Harry? Você tá me ouvindo?", seus pensamentos foram interrompidos quando Louis tocou em seu ombro chegando um pouco mais perto.

"E-er, você não deveria estar no vestiário?", deu um pequeno passo para trás fazendo a pequena mão escorregar de seu ombro.

"Não necessariamente, mas essa não foi a minha pergunta", o mais velho se aproximou mais, acabando com a grande distância criada anteriormente pelo cacheado. Aquilo era realmente necessário?

"Não prestei atenção, desculpa", a vontade que Harry sentia era de sair correndo dali até em casa, pois o seu coração batia tão aceleradamente que ele não se surpreenderia se tivesse uma parada cardíaca ali mesmo.

"Eu perguntei se você quer que eu te leve pra casa."

x

Queria mandar um super beijo pra larrymistakes por ser tão maravilhosa e pra sis/beta/lia/@tommobrave

PROXIMO CAP VCS QUEREM NORMAL (igual esse) OU TEXTING???????? larry

BABY PLEASE » l.sWhere stories live. Discover now