⋆6.9

7.1K 632 275
                                    

quem tiver o 8tracks eu indico a playlist in my veins da jolenegrace 

Os verdes observaram os azuis por alguns segundos. Harry tem certeza de que nunca viu os olhos de Louis daquela maneira, tão claros, tão intensos, com tantos sentimentos afogados. 

Foram bons segundos até Louis desviar o olhar e dar passagem para que Harry entrasse no apartamento. Ele fechou a porta e se sentou no sofá sem proferir nenhuma palavra. E foi assim por alguns minutos. 

"Como você conseguiu subir?" Havia tantas perguntas para serem feitas, tanto para ser dito, mas nenhum dos dois sabia como começar. 

"Stan." 

"Pensei que você o odiasse" Louis arqueou as sobrancelhas.

"Eu não o odeio, só não vou muito com a cara dele na maioria das vezes." Harry sorriu de lado. Era um momento que poderia ser considerado como delicado e lá estava ele tentando descontrair. 

"Agora tudo faz sentido então." Brincou. "Mas eu tenho certeza de que você não veio aqui para falar dos seus sentimentos por ele." 

As cartas foram jogadas á mesa. Era agora ou agora. 

"Se você se chamar Stan eu acho que vim sim. " Harry pensou em responder, mas preferiu respirar fundo e reformular uma resposta melhor. 

Então ele passou a mão pelo cabelo o jogando para trás, respirou fundo e tentou responder de uma maneira não-sentimental. "Nós precisamos esclarecer as coisas, sem brigas, sem xingamentos, só esclarecer as coisas, porque se for pra realmente colocar um ponto final, eu não quero que seja dessa maneira toda atravessada, não quero que no final do dia você vá dormir me odiando por algo que não aconteceu."

Louis piscou de maneira demorada antes de levantar o olhar e fitar os olhos apreensivos do menor. "Então senta e me explica."

Harry se sentou no lugar vago do sofá, passou a palma das mãos suadas sobre o seu jeans surrado antes de começar a falar. 

E ele disse toda a verdade, tudo o que realmente tinha acontecido. 

Contou que havia chorado por raiva. Raiva do Zayn que quase o obrigou a fazer o que ele não queria. Raiva de si mesmo, afinal, onde ele estava com a cabeça quando resolveu se envolver com aquele garoto? Ele se sentia tão, tão burro. 

"Eu não gostava dele de verdade Lou, simplesmente não consegui. Se nós tivessemos ido até o fim eu te contaria, você sabe que sim."

Louis escutou tudo, do começo ao fim sem dizer nenhuma palavra. 

Ele não conseguia dizer nada, se sentia um completo idiota. Harry tinha um coração tão puro e Louis havia o julgado de maneira tão errada, o dito coisas tão cruéis. 

"Você que deveria me mandar ir embora." Foi a unica coisa que ele conseguiu dizer. 

"Te mandar ir embora da sua própria casa?" Harry parecia confuso. 

"Ir embora da sua vida."

"Por que você tá' dizendo isso?" 

"Eu te julguei por algo que nem mesmo aconteceu, te disse coisas ruins, te tratei mal, sendo que você não tem culpa de nada. Confiei em outra pessoa. Você reparou em tudo que você me disse por mensagem? Eu só de fiz mal. Talvez seja melhor assim Harry, eu não posso te machucar ainda mais."

"Você já está machucando." Seu coração estava machucado, Harry se sentia completamente ferido por dentro. "Não interpreta de maneira errada, eu disse que você me machucou, mas também disse que te amo independente de tudo. E eu te amo muito Louis, então não ignora os meus sentimentos por você fazendo o que você acha que vai ser o melhor para nós, quando você sabe que não é verdade. " Quando terminou de falar havia uma lagrima em sua bochecha. 

Louis em vez de responder, puxou Harry para o seu colo e o abraçou da maneira que nunca havia abraçado ninguém antes, o abraçou com o seu coração. 

E Harry o abraçou de volta. 

"Me desculpa, me desculpa por tudo. Eu te amo tanto Harry, não houve o que eu digo, não vai embora, fica comigo pra sempre. " Louis disse entre soluços, o que soou quase como um sussurro contra o pescoço do mais novo. 

"Eu não vou pra lugar nenhum."

Louis segurou o rosto do mais novo e passou o polegar em suas bochechas, limpando as lagrimas que escorriam. Em seguida beijou a sua testa, as suas pálpebras e suas bochechas. "Eu te amo, eu te amo muito." sussurrou de olhos fechados roçando o seu nariz contra o do menor. 

"Eu também amo você, Louis." Harry respondeu antes de beijar Louis depois de tanto tempo, dissolvendo toda a saudade que existia e dando espaço para o amor que um sentia pelo outro. 

Era bom se sentir inteiro novamente.

Oh, you're in my veins and I cannot get you out. 

costumo não gostar do que escrevo mas to apaixonada por esse capítulo mesmo sendo o meu primeiro fluffy :')

desculpa qualquer erro a minha beta foi ser rica na Inglaterra aí tive que me virar :-\ 

ainda tem o epílogo ❤

stay nice, bez xx

BABY PLEASE » l.sWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu