13

3K 311 29
                                    

/Autora ON/

    Dias passaram e Izuku estava curado, no lugar da ferida, havia cicatrizes, mas não doía mais.

    Izuku decidiu andar pela vila sozinho, Katsuki havia saído novamente e ele mesmo havia dito para não sair da cabana sem ele. Izuku estava cansado de não poder sair, então saiu assim que o loiro saiu.

    É claro que aquilo era uma péssima ideia. Assim que Izuku ficou fora da cabana por 5 minutos, Shindo se aproximou, pegou a mão de Izuku e a beijou.

- Olá, vamos a um encontro.- Shindo disse, mas algo nele deixava Izuku desconfortável.

- Ah, não, não posso.- Izuku disse e recolheu sua mão. Izuku se virou para ir embora, mas ele agarrou seu pulso fortemente.- E-ei! Me solte, está machucando!

- Eu não perguntei se vc podia ou queria, eu disse que vc vai a um encontro comigo.- Shindo disse, dessa vez, sua expressão facial era completamente diferente. A máscara havia caído.

- N-não! Eu não quero!- Izuku tentava se soltar enquanto era arrastado por Shindo. Shindo era um alfa, e Izuku, um ômega. Ômegas eram maia fracos.

    Enquanto Izuku gritava e esperneava, Shindo o arrastava com facilidade. Izuku estava com medo, com muito medo.

- Katsuki...- Izuku já tinha lágrimas escorrendo de seus lindos olhos esverdeados.

- KATSUKI! - Izuku gritou o mais alto que pôde.

    Shindo foi arremessado para frente, soltou o pulso de Izuku. O mesmo caiu de joelhos, olhando para quem havia o salvado.

- Katsuki!- Izuku sorriu aliviado assim que o viu.

- Não toque nele, desgraçado.- Katsuki rosnou.

-...

    Katsuki virou para Izuku e o pegou no colo, o levando para a cabana.

- Eu disse para não sair sem mim!- Katsuki rosnou.

- Eu só cansei de ficar sempre na cabana!- Izuku disse.

- Eu disse que coisas assim podiam acontecer! - Katsuki rosnou maia alto.

    Quando Izuku se encolheu, Katsuki imediatamente parou de rosnar.  Ele abraçou Izuku com força, não queria assustar o pequeno ômega.  Não era sua intenção.

-Me desculpe, eu não queria te assustar.  Perdoe-me, Izuku.- Katsuki disse.

- Perdoe-me também, fui muito teimoso e desobedeci.  Isso não teria acontecido se eu tivesse ouvido você.- Izuku disse.

-Ele te machucou? Algum machucado?- Katsuki começou a analisar o ômega enquanto o mesmo ria. Katsuki se preocupava bastante com ele, ele via isso.

-Katsuki! Pare com isso! Faz cócegas!- O ômega ria, Katsuki viu que Izuku estava bem. O alfa começou a fazer cócegas em Izuku. O mesmo tentava fazer com que o loiro parasse, mas estava sentindo muitas cócegas para falar apropriadamente.

    Chegou uma hora em que Izuku conseguiu se soltar, ele começou a correr enquanto Katsuki corria atrás de si, dizendo que era o monstro das cócegas. As risadas, principalmente as de Izuku, eram ouvidas da vila inteira.

    Katsuki conseguiu alcançá-lo e o pegou no colo. As risadas se prolongaram um pouco, eles se sentaram no chão e começaram a recuperar o fôlego. Certamente, correr enquanto ria cansava bastante.

/Autora OFF/

O bárbaro.Where stories live. Discover now