Capítulo 2

63 19 3
                                    


Boa noite❤❤

Mais um capitulo😍

 Desço as ruas que levam até minha casa com todo cuidado, não que aqui seja um bairro muito perigoso, mas todo cuidado é pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Desço as ruas que levam até minha casa com todo cuidado, não que aqui seja um bairro muito perigoso, mas todo cuidado é pouco.

Assim que estou em frente a minha casa cumprimento alguns vizinhos que estão sentados nas calçadas, mas não prolongo para uma conversa. Não sou antipática, pelo contrário, gosto muito da minha vizinhança, mas hoje estou esgotada mentalmente.

Entro, olho para todos os lados e vejo que tudo está extremamente organizado, minha mãe trabalha das duas às nove da noite, então, antes de sair sempre deixa tudo arrumadinho. Não temos nada luxuoso, porém tudo que temos cuidamos com muito carinho.

Vou para o meu quarto, tiro minhas roupas, pois preciso de um banho antes de preparar alguma coisa para comer.

Quando entro no banheiro, sorrio, pois percebo que dona Antônia comprou uma cortina nova.Antes de sair, hoje, para ir trabalhar, deixei um dinheiro que havia ganhado de gorjeta ontem para ela substituir a que já estava rasgada.

Após tomar um banho rápido, pois não precisei lavar os cabelos, visto um pijama e vou para cozinha.

Assim que o jantar fica pronto, deixo a cozinha organizada, do jeito que estava, e vou para a sala, me sento no sofá, ligo a televisão em um canal aleatório, pois quero esperar minha mãe para jantarmos juntas.

###

Antes mesmo do meu celular despertar,às quatro e meia da manhã, eu já estou de pé. Quase não consegui dormir com medo de perder a hora e me atrasar.Do bairro onde eu moro até o bairro onde fica a casa do Sr. Bernardi tenho que fazer algumas baldeações, então preciso sair daqui no máximo em trinta minutos.

Pego minha bolsa, que já deixei arrumada contendo meu uniforme e minha identidade, pois sem ela não será liberado minha entrada no condomínio, e saio de casa.

###

Após duas horas de viagem, com direito a algumas trocas de ônibus, desembarco na estação Tubo Paulo Gorski e saio correndo, pois estou em cima da hora.

###

Chego na portaria do condomínio, me identifico e minha entrada é liberada, então sigo em direção ao elevador de serviço com o código, que me dará acesso à cobertura, em mãos. Ao entrar, digito os números no painel e me encosto na parede de ferro, todo o nervosismo que tentei disfarçar volta com força total, respiro fundo, fecho os olhos e peço a Deus para que me ajude e tudo dê certo.

Assim que as portas do elevador se abrem, olho novamente o papel em minha mão, onde também tem a senha da fechadura da porta, e ao abrir entro direto em uma área de serviço.

Como o Sr. Marcelo já me informou que o apartamento estaria vazio, procuro um banheiro para me trocar enquanto espero a mensagem com as coordenadas do que precisarei fazer.

Um recomeço para Bernardi - A rendição para o CEOWhere stories live. Discover now