Capítulo 3

58 18 8
                                    


Bora para mais um capitulo😍😍😍


Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.



Estaciono o meu carro na minha vaga, sigo direto para o elevador sem falar com ninguém, hoje meu humor não está dos melhores, não que nos outros dias ele seja. Antes que as portas se fechem percebo o burburinho dos funcionários na recepção, tenho certeza de que neste momento todo o prédio já sabe que cheguei, digito o andar da presidência e, como já era previsto, assim que chego no meu andar Cristina, minha secretária, se levanta da sua mesa e vem em minha direção com um copo de café em mãos.

— Bom dia, Sr. Bernardi.

A cumprimento de volta e sem muita vontade de conversar.Aceito o copo e sigo para minha sala, mas assim que coloco a mão na maçaneta, para abrir a porta, Cristina chama minha atenção.

— Senhor, ontem à noite um segurança das redes Bernardi agrediu um cliente e algumas testemunhas que presenciaram o ocorrido estão o acusando de racismo, a imprensa está em peso no local e várias pessoas fazendo protesto contra a rede.

Não consigo acreditar no que ouço, me viro para olhá-la e pedir para que entre em contato com os nossos advogados, porém, como ela está logo atrás de mim, esbarro nela e derramo todo o conteúdo do copo em minha roupa.

Ela me olha assustada, vejo desespero em seu olhar, recolho um lenço de dentro do meu bolso e começo a me limpar.

Cristina fica me pedindo desculpa e então levanto uma das mãos para que ela pare.

Entro em minha sala e ela continua me seguindo de perto.

Retiro o meu blazer, abro os primeiros botões da minha camisa e limpo a minha pele, onde caiu o café, o local já está todo vermelho.

Peço para que Cristina me conte o que sabe.

— Eu só sei o que a gerência relatou, e eles contaram que o segurança achou que o rapaz estava em uma situação suspeita, e que o segurança foi até ele e pediu para olhar a bolsa, mas o rapaz negou, ficou muito nervoso, e tentou agredir o segurança, mas...

Olho para ela e vejo que não vou gostar de ouvir o restante da história.

— O que tem mais?

— O rapaz agredido deu uma entrevista para um jornal local e contou que ele estava andando pelos corredores do supermercado e o segurança ficava na sua cola, então quando foi perguntar se tinha alguma coisa, ele foi enforcado e arrastado para o estacionamento e lá sofreu várias agressões, e testemunhas filmaram tudo, tem vídeos rolando na internet.

Cristina abre uma página no seu iPad, vira para o meu lado e me mostra os tais vídeos.

— Que merda! É nítido que o homem não era suspeito, e mesmo se fosse ninguém merece ser tratado dessa maneira.

Um recomeço para Bernardi - A rendição para o CEOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang