2_ Nuf

3.8K 511 156
                                    


Acheng engoliu em seco ao sentir uma lâmina gelada em seu percoço, olhou pro lado e viu um homem de tom pálido e olho amarelo o encarrando.
Wuxian segurando a garotinha em seu colo, essa que ainda mamava tranquila sem nem se importa com a presença de quase um exército de homens pálidos e orelhas pontudas sendo comandado por um homem Velho, todos com os olhos amarelos o olhando fixamente para garotinha no colo do ômega.

Lan Qiren:Onde os dois nuf vão levando minha neta? _Perguntou o homem que comandava o exército.

JC: Não queríamos desrespeitar o senhor mas ... _Foi interrompido pelo seu irmão.

WY: A gente tava levando a garotinha pra fora daqui, ela tava chorando sozinha no meio do mato e tava morrendo de fome. Que tipo de gente deixa a própria neta abandonada no meio dessa floresta. _Falou segurando forte a garotinha. Acheng ficou branco e ali ele percebeu que de hoje eles não passava.

O senhor deu um leve sorriso fazendo sinal para os seus guardas, todos sacaram as espadas apontando para o dois, Acheng segurou o braço de seu irmão vendo aqueles seres que ele não sabia se era humanos normais lhe olhando de maneira assassina.

LQ:Espere! _Ordenou pro homens pararem. _Peguem minha neta do colo desse nuf. _Falou, um dos homens se aproximou dos dois omegas e da garotinha e tentou pega a menina, essa que finalmente parou de mama e encarou o guarda tentando lhe pegar.

A garotinha rosnou pro guarda segurando Wuxian com possessividade aumentando o brilho de seus olhos.
O guarda olhou pro senhor esse que fez sinal para ele sair, o mais velho se aproximou do Omega e da garotinha, a garotinha parou de rosna olhando pro homem e deu um sorriso mas não se soltou de Wuxian.

JC:Fica de boca fechada. _Cochichou pro seu irmão esse que engoliu em seco vendo o homem se aproxima.

LQ:Por quê você saiu do castelo minha flor? _Perguntou a garotinha, essa que sorriu pro homem apoiando sua cabeça no peito de Wuxian.

**:O cheiro totoso da mama!
O homem farejou o ar sentindo o cheiro dos dois omegas, e logo deu um Suspiro o cheiro de Wuxian lembrava o da mãe de sua neta.

LQ: Você não quer deixar esses dois nuf aqui? _Perguntou pra garotinha, essa que fez sinal negativo pro homem. _Tá bom meu amor, agente leva ele. Agora o outro pode matar. _Falou apontando pro Acheng.

WY: NÃO! Meu amorzinho você quer um titio? _Falou intercedendo pelo seu irmão, a garotinha olhou pro ômega do lado de Wuxian e olhou de volta pro homem de vestes clara.

**:Meu shufu! _Falou apontando para Acheng. O homem deu um suspiro não conseguia dizer não para sua neta.

LQ: Tá leva ele. _Falou suspirando, tentou pegar a garotinha essa que rosnou pro seu tio avô. _Vamos embora já escureceu, levem eles pro castelo. _Ordenou, Wuxian e Acheng foram no meios daqueles guardas de pele pálidas, não sabia para onde iriam e muito menos se iriam volta.

A caravana chegou ao pé de uma montanha, a comitiva entrou na água e milagrosamente a água não molhou eles, do meio da cachoeira se abriu dando passagem para dentro da montanha. Os dois estavam olhando tudo admirado com as grandes pilastras de jade branca espalhada por todo local. Garotinha estava brincando com a fita vermelha de Wuxian e Acheng estava grudado com seu irmão, os dois não sabia se ficavam impressionados com o lugar ou com as pessoas, todas elas tinha as peles pálidas, orelhas pontudas e aqueles olhos de amarelo vibrante.

LQ:Chamem meu sobrinho. _Ordenou para um guarda esse que fez reverência e saiu do salão. Wuxian e Acheng estava em um grande salão rodeado de flores e plantas por todo os lados, dava pra perceber que aquele local era dentro da montanha.

O homem mais velho fez sinal para eles senta, ficando ali em silêncio olhando para sua neta essa que estava tranquila no colo de Wuxian. Acheng tava olhando ao redor vendo se existia algum lugar que eles possam fugir.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora