47_Reconstruir

2.8K 406 259
                                    

Lan Qiren estava sentado na Cardeira de formato de lótus, aquela era o trono do líder de Yunmeng, estava um pouco destruída mas o elfo estava com susu em seu colo.
O mais velho cuidava da neta enquanto seus sobrinhos não voltava da missão com os Mórums, Qiren estava olhando as colunas e toda o salão principal do pier de lótus.

Era um lugar magnífico tomado pela vegetação, ele iria fazer uma proposta para os Omegas, só não sabia se seus sobrinhos aceitariam.
Qiren sabia que seus sobrinhos era muito super protetores com os dois omegas, Wangji e Xichen até mesmo saíram uma noite e mataram algumas pessoas que fizeram mal no passado dos dois omegas.
Apenas Qiren sabia disso.

LQ:O pier vai se tornar uma terra encantada, assim como as terras Lan. _Falou olhando o grande salão.

Susu:A mama e o papa vai demola? _Perguntou deitada no colo do elfo.

LQ: Não meu amor! Já já eles vão estar por aí. _Falou pro filhotinho ansioso.

Amà:Se saírem vivos né. _Falou a velha phantom, assustando Lan Qiren. A velha tinha chegado de supresa no grande salão.

Susu:Vivo? A mama tá bem bubu?🥺 _Perguntou preocupado com a fala da velha phantom.
Qiren repreendeu a phantom com um olhar de canto de olho.

LQ: Eles estão bem, coisinha fofa do vovô. _Falou beijando o rosto do filhote. _Vocês phantom não tem o mínimo jeito de fala com filhote. _Falou balançando a cabeça.

Amà: Não! A gente é biologicamente impossíveis de ter jeito com filhotes. Meu filho é cheio de trauma, aquele merda! _Falou tranquila marcando e sentando no chão perto do trono onde o elfo estava.

LQ:Sabe o que achei estranho! A mãe de Wei Wuxian não deixar o filho morrer no incêndio junto aos Jiangs. _Falou fazendo carinho nos cabelos de Susu.

Amà: Eu também não sei o que aconteceu pra ela fazer isso. _Falou de maneira pensativa. _Mas no fim, ela só queria que meu líder morresse no fogo ou nas ruas abandonado.

Pela porta principal do salão, entra um Wei Wuxian e Lan Wangji, um pouco sujos de terra e folha. O ômega mancava um pouquinho, e era ajudado pela segunda jade. Assim que Susu viu os seus pais, esperneou em cima do elfo correndo para perto dos dois.

LZ:Oi meu amorzinho. _Falou pegando Susu no colo, ainda com o ômega apoiado em seu corpo.

Susu:O papa tá molhando. _Falou pegando os cabelos úmidos do elfo.

WY: É por quê a gente tomou um banho em um riacho. _Falou passando o dedo na ponta do nariz.

Amà: Não acredito! Vocês foram passear enquanto o cara tá lá fora. _Falou exasperada, os phantoms era os mais prejudicados com o domínio de um Ganerxi.

WY:Mas foi passeando no riacho, que eu conseguir isso aqui! _Falou girando a flauta entre seus dedos. Logo a velha phantom abriu um sorriso de orelha a orelha.

Amà:Isso! Eu nunca duvidei do senhor meu líder. _Falou fazendo uma pequena reverência.

JC:E de mim? _Falou alto chamando atenção dos outros.
Lan Xichen e Acheng, chegaram por uma porta dos fundos do salão, o casal estavam um caos.

WY: Você conseguiu Acheng! _Falou animado vendo o anel brilhar no dedo de seu irmão.

JC: Conseguir sim! 😌

Amà: Nós vamos viver! _Falou com os braços pro ar, extremamente animada.

LX: É melhor irmos tomar um banho amor. _Falou pegando a mão de Acheng e puxando. Os dois estavam sujos de terra, molhados da chuva repentina e sem contar que algumas partes do corpo dos dois, ainda existia o resquícios de gozo um do outro.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora