- 2 -

1K 84 60
                                    


Após o padre terminar a cerimônia, foi a vez de todos que queriam, se reunir no centro da igreja pois, Hina iria jogar o buquê para ver quem seria o próximo ou a próxima a se casar.

– Todos prontos? irem jogar no três! – Hina avisa olhando para trás vendo alguns de seus familiares e até amigos atrás de si apenas esperando.  – 1... 2.. e 3! – Ela joga não muito longe das pessoas, porém o buquê cai no colo de alguém que estava sentado em um banco próximo da rodinha de pessoas.

– Gente se liga caiu aqui no Chifuyu!! – Baji grita para todos na igreja.

Todos olham surpresos para Chifuyu e alguns desapontados por nao terem conseguido o buquê.
– Hina, não dá pra você jogar novamente? – Chifuyu fala um pouco envergonhado por ter todos os olhares direcionado para si e olha pra Kazutora que estava sentado ao seu lado.

– Ei Chifuyu nem começa, aceita que você e o Kazutora vão ser os próximos a se casar, vocês praticamente já são casados só falta oficializar. – Draken fala.

– Chifuyu por acaso você não quer se casar comigo? – Kazutora diz olhando para o outro.
– O que? não! digo, não é isso Kazu.. eu só fiquei surpreso com isso tudo. Óbvio que quero me casar com você.  – Chifuyu acaricia a bochecha de Kazutora enquanto falava.

– Então é isso galera os pombinhos aqui vão se casar, finalmente! – Mikey se aproxima de todos. – Agora vamos pro salão de festa pois já tô morrendo de fome, essa cerimônia já durou muito! – ele continua enquanto ia empurrando seus amigos para fora da igreja.


Finalmente na festa, todos dançavam e se divertiam ao som da playlist que Baji havia feito especialmente pra ocasião.
Não muito longe do centro no salão;

– Chifuyu quero te pedir uma coisa. – Kazutora diz enquanto dançava junto de seu namorado.
– Pode pedir, estou ouvindo. – Chifuyu para de dançar e encara Kazutora.
– Depois do que ocorreu la na igreja eu fiquei pensando e cheguei a conclusão de que.. – Kazutora se abaixa e tira uma caixinha de seu terno. – Aceita viver até seu último momento, ao meu lado? – O de mechas loiras abre a caixinha revelando duas alianças.

Chifuyu ao ver as alianças abre um sorriso enorme e balança a cabeça;
– Kazu meu Deus, sim, mil vezes sim!! – logo Kazutora se levanta e pega uma das alianças e coloca no dedo de Chifuyu e o de cabelos pretos faz o mesmo, pegando a outra aliança e colocando no dedo de Kazutora.

Os dois se encaram e logo se beijam, Kazutora abraça a cintura de Chifuyu o trazendo para mais perto. Eles se afastam e Kazutora diz:
– Eu te amo pra sempre Chifuyu, obrigado por me aceitar, você é incrível  e eu amo cada mínimo detalhe em ti.
– Eu também te amo Kazu, você é perfeito e obrigado por me amar, você melhora meus dias desde o primeiro momento em que te vi.

Os dois ficaram nesse chamego por um bom tempo durante a festa, aproveitando o momento e se divertindo no mundinho apenas deles.

Tudo estava bem, tudo estava como sempre deveria estar, todos felizes e cada um com a pessoa que amava. No fim, Takemichi havia feito um ótimo trabalho, conseguindo salvar tudo e todos. Nada poderia estragar isso.





Pedido de casamento.  ~ (kazufuyu Where stories live. Discover now