capítulo 21

4.6K 513 808
                                    

O dia estava calmo, o silêncio no andar de baixo fazia com que Naruto conseguisse finalmente ler seu livro depois de tanto tempo tentando e não conseguindo. Sasuke estava sentado no sofá ao lado já que não queria deixar o loiro sozinho pelo incidente da noite anterior, para que não ocorresse novamente.

Estava preocupado com Naruto, mesmo depois de vários surtos que teve durante o tempo que morou em sua casa, não havia chego nem perto do de ontem. Quando surtava, ele queria matar as pessoas, mas dessa vez quis se matar enquanto dizia que estava vendo Minato.

O loiro já havia dito que via sombras, mas toda vez que isso acontecia e Sasuke o ajudava, Naruto conseguia entender que elas não eram reais e acabava ali, mas apontar uma arma para sua cabeça, havia sido completamente diferente.

— Ficar me encarando assim não vai impedir que eu veja algo. — Naruto silabou sem tirar os olhos do livro, enquanto virava para a próxima página, chegando no último capítulo.

— Só estou preocupado! — Sasuke respondeu. Era verdade, sentia que se tirasse o olho de Naruto ele poderia surtar e algo de ruim aconteceria e não queria isso.

Naruto suspirou, odiava tudo isso e queria que os remédios que Tobirama passou começassem a fazer efeito logo para poder ter um momento de paz sem ver as sombras ou ouvir as vozes.

Desde que havia sido levado para a clínica psiquiatra aos seis anos de idade, desejava que tudo isso acabasse. Não gostava das vozes e as sombras o assustava, não havia se passado um dia se quer sem que nada acontecesse.

As vozes sempre estiveram ali, mesmo com os remédios. Mandava ele matar as pessoas que tentavam se aproximar, diziam que não poderia confiar em ninguém e que todos fariam mal a ele. Cresceu acreditando nisso e todos os dias de sua vida, desejou matar a todos e fugir para longe das pessoas.

Sabia que as vozes haviam começado por causa de seu problema psicológico e talvez não tivesse uma cura, mas era como se elas entendesse seus sentimentos. Não conseguia acreditar que alguem realmente fosse bom para si ou que não o machucaria, porque elas sempre acertavam quando falavam de alguém.

Seus pais eram a prova disso!

Não se lembrava quando aquelas sombras começaram a aparecer para si, mas as odiava. Sempre que ficava sem seus remédio, ou Tobirama os trocavam, a sombra se tornava seu pai e começava a falar sempre as mesmas coisas.

"Deveria se matar"

"Tudo isso é culpa sua"

"Você nunca vai se livrar de mim"

Odiava quando esses surtos aconteciam, porque ficava mal por dias e as vozes não ajudavam.

A primeira vez que teve esse surto, tinha apenas quinze anos e machucou uma das enfermeiras da clínica psiquiátrica, se odiou por semana por causa daquilo. Mas queria tirar Minato de sua cabeça, não aguentava mais ver aquele homem em sua frente dizendo que tudo isso era culpa sua e que se tivesse sido um bom filho, não estaria preso ali.

Naquele dia, Naruto não havia dormido bem por estar vendo Minato no quarto, lhe dizendo sempre a mesma coisa. Quando a enfermeira chegou, estava encolhido sobre a cama abraçando suas pernas enquanto repetia para si mesmo que ele não era real, na tentativa de parar de ver e ouvir ele.

Quando finalmente notou a enfermeira no quarto, viu a sombra se aproximar de si, mandando ele acabar com isso de uma vez. Naruto não queria ouvi-lo, iria tomar seu remédio e tudo ficaria bem.

Mas a ordem continuou e as vozes agitadas em sua mente não deixavam ele pensar. A única coisa que conseguiu fazer naquele momento, foi pegar a tigela da sopa que havia sido levado para si e, ao joga-la no chão, pegou um pedaço da cerâmica fazendo cortes em seu pulso.

Vozes em Minha cabeça. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora