Acordando no inferno

377 25 3
                                    

A equipe Kakashi, não conseguiu muitas informações pois o local todo estava limpo, sem sujeira alguma, sem qualquer resquícios dos inimigos e da aldeã.

A equipe Neji ainda não sairiam em busca de pistas, pois optaram esperar por alguma informação que o Aburame pudesse compartilhar.

E com o início da tarde, todos desde então estavam ansiosos para o despertar do Aburame.

Dentro do quarto no hospital, ocupado por Aburame Shino, a enfermeira Cammie enquanto terminava de arrumar sua bandeja com os materiais que sobraram da medicação do paciente, escutou o mesmo chamando o nome do amigo.

Ele ainda estava recobrando a consciência e foi no momento em que sentiu ela encostar a mão em sua testa, que suas lembranças voltaram e no mesmo instante segurou o pulso dela e pediu para que a mesma ajudasse Kiba.

— Acalme-se senhor, por favor, seu amigo já foi atendido e está se recuperando bem. - Ela disse, com a voz abafada por conta da máscara.

Shino respirou aliviado, lembrava que Ino havia atendido Akamaru contudo não se lembrava de nada após isso, mas lembra com nitidez que Hinata está desaparecida e provavelmente morta.

A tristeza assolou o homem por dentro que tentava usar força para impedir a queda das lágrimas porém estava muito fraco para isso e foi nesse momento que Cammie, pediu licença e saiu do quarto. Avisou sobre o despertar para a médica responsável e em seguida avisou aos pais do paciente sobre ele está consciente.

Rapidamente os pais do Aburame, entraram no quarto, acompanhados da sensei do mesmo.

Enquanto Shizune as pressas se dirigiu para o prédio Hokage, onde encontrou com o grupo do Hatake e o grupo do Hyuga juntamente do pai da ninja desaparecida.

Quando Tsunade ordenou que Shizune falasse, a mesma lhe deu a boa notícia. E então, todos com exceção do Nara Shikaku, seguiram para o hospital.

E assim que chegaram no local, se dirigiram para o quarto do ninja e no corredor encontraram com Tsume e a mulher os informou que Shino somente diria o que aconteceu, quando todos estivessem reunidos e por isso estava indo buscar um café.

— Tsume? - Hiashi a chamou.

A mulher olhou para ele e sorriu, deveras estava melhor mais ainda mal com o estado em que o filho se encontra afinal ela é mãe e pai ao mesmo tempo.

— Hiashi, somente buscarei um café. Com licença. - Tsume estava sem dormir, temia dormir e ocorrer alguma alteração no quadro do filho por ela não ter vigiado o sono do mesmo.

Seguiu caminho com todos a observando até o exato momento em que ela sumiu. Em seguida, o grupo seguiu para o quarto do Aburame e ficaram esperando por Tsume, e perceberam o quanto Shino estava baqueado e sabiam dizer que era por saber o estado de saúde do amigo. Enfim quando Tsume voltou, sentou-se ao lado do rapaz como ele havia pedido.

Shino olhou bem nos olhos dela e do Hyuga mais velho afinal ele era o líder do grupo e as consequências estavam pesando demais.

— Você não tem culpa. Como líder você fez tudo o que pôde e ainda trouxe dois dos seus amigos vivos e eles estão bem! Então, precisamos que você se mantenha firme pois precisamos encontrar a Hinata, e nós dois sabemos que ela está bem, ela é forte. - Tsume sorriu pela primeira vez desde que recebeu a notícia do ocorrido com o seu filho.

E enquanto escutava as doces palavras que Tsune dizia, Shino começou a recordar o que havia acontecido consigo antes do ataque e depois.

E isso o entristeceu afinal tudo o que ele sabia não ajudaria, e quando conseguiu coragem para falar sentiu que não conseguiria, mas respirando fundo o Aburame conseguiu falar.

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora