De volta ao lar

149 19 3
                                    

Nos últimos dias somente uma cama era ocupada, dormiam sempre juntos, mas com respeito. Ele não avançou nenhum sinal nem mesmo quando ambos sentiam com prazer.

Mas agora, Itachi observava o quarto que seria deixado de lado, pois eles iriam deixar tudo o que viveram juntos ali.

 A despedida estava começando a doer no Uchiha, sim, ele era o único dos dois que já sabia que a partir daquele dia, seriam de mundos distintos e ele teria mais uma vez que esquecer alguém que ama.

Hinata estava com uma mochila nas costas e do lado de fora do quarto, aguardava Itachi que estava agindo como um covarde por não querer ver ela partir.

— Vai ser melhor assim, Itachi. Você sempre soube que esse dia chegaria e que também, é a melhor saída para vocês dois. - Disse, Pain.

— Eu sei, amanhã Tobi vai levar a Hyūga mas você quer ver ela para fazê-la esquecer de tudo. Estou certo?

— Exatamente, antes da meia-noite, traga a Hyūga e eu farei ela esquecer de você e de tudo, incluindo das torturas do Orochimaru. E se quiser, eu deixo vocês dois terem uns minutos juntos antes de apagar você da memória dela.

— Certo. Trarei ela amanhã e você termina seu trabalho.

Depois disso ele voltou para o quarto e encontrou a Hyūga lendo um livro.

Deitou do lado dela e ficaram abraçados durante horas, o que apenas aumentou o medo dele em perdê-la.

E agora, ele saiu do quarto e a encontrou encostada na parede e o recebendo com um sorriso carinhoso.

Pegou na mão dela, a olhou nos e a colocou em um genjutsu pois assim levaria a mulher até Pain sem precisar trocar uma palavra com ela.

Andou sem pressa de chegar e a cada passo parecia que ele estava em outro planeta pois os passos começaram a pesar. Itachi estava sendo forte, afinal, ela é alguém que ele não quer que o veja como um monstro mas que precisava vê-lo dessa forma ou então, poderia ser morta.

E mais alguns passos pesados, chegou ao lugar marcado onde Tobi e Pain esperavam por eles.

Pain não demonstrou nenhuma reação apesar de achar cruel demais, os dois não se despedirem.

Já Tobi por trás daquela máscara, tinha uma carranca. Ele não acreditava que mais uma vez Itachi estava dando as costas para o amor.

De braços cruzados, ele recordou de quando Hinata lhe disse que gostava de Itachi.

— Pronto, pode começar. - Engoliu o amargo junto aos seus sentimentos.

— Desperte a garota. - Ordenou e observou a hesitação do Uchiha. — Tobi esteja pronto para jogá-la na vila da Folha e voltar sem ser notado.

E mesmo que isso não fosse parte do plano, Tobi decidiu interferir.

— Espere um pouco. - Disse, como uma ordem. Pain estranhou ele querer expôr a Itachi sua verdadeira identidade, mesmo que soubesse a ligação entre os uchiha. — Itachi, vamos conversar um pouco, agora! - Itachi nada disse, apenas caminhou até onde Tobi estava. — Que merda é essa? - Continuou Tobi. — Vai realmente deixar ela ir sem se despedir?

Ele não queria ser um fraco, muito menos um covarde, mas tinha medo de não conseguir deixar ela ir, tinha medo de implorar para ela ficar e ela aceitar, tinha medo de que o que aconteceu com Izumi acontecesse com Hinata.

Era assim que ele estava se sentindo, um completo medroso.

— Queria que eu fizesse o que? A obrigasse a viver comigo até o dia da minha morte? - Indagou irônico.

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora