Capítulo 14

2.7K 371 9
                                    

- Você aceita namorar comigo? - Pergunta Bruce do nada.

- Acho que não estou ouvindo muito bem. - O encaro incrédula. - Você acabou de me pedir em namoro?

- Exatamente. - Confirma Bruce.

Esse cara tá maluco? Porque não tem outra explicação para seu pedido de namoro.

- Fico lisonjeada, porém eu não quero namorar com você.

Bruce para o carro de repente, e me olha como se eu tivesse cometido um crime.

- Você não quer namorar comigo? - Pergunta de olhos arregalados.

- Não Bruce, eu não quero. - Respondo.

- Por quê?

- Mal nos conhecemos, e o que vi até agora não gostei, então por quê eu iria aceitar namorar com uma pessoa que não gosto e não conheço?

Achá-lo atraente é uma coisa, agora aceitar namorar com um cara que está tentando me enganar, já seria melhor assinar minha carta de burrice.

- Mas eu gosto de você.

- Desculpe, mas não é recíproco. - Falo seriamente.

Bruce não gosta de mim merda nenhuma, porém está mentindo para que eu acredite nele, e eu só gostaria de saber o motivo desse cretino está fazendo isso comigo.

Será que ele sente prazer em ferrar com as pessoas? Porque não tem outra alternativa, para ele estar tentando me enganar, sobre gostar de mim.

Bruce deve estar pensando que será fácil me enganar, mas no final das contas acabará vendo, que quem vai ganhar essa guerra será eu, porque com toda certeza eu vou ganhar.

Em hipótese alguma deixarei esse idiota brincar com meus sentimentos, porém espero que eu tenha forças o suficiente para não ceder as suas investidas, porque eu sei que não vai demorar muito até ele começar a jogar sujo literalmente.

- Eu sou um cara bonito e rico Malia, qualquer mulher ficaria muito feliz em aceitar namorar comigo.

- Ainda não percebeu que não sou qualquer mulher Bruce? - Bufo frustrada. - Não sou cega e assumo sim que você é um homem muito bonito, mas nem sua beleza, e muito menos seu dinheiro fará com que eu mude de ideia.

- Mas...

- Quando eu namorar com alguém, será porque eu confio e gosto dessa pessoa. - O interrompo de continuar a falar. - E não só porque ele é lindo e rico.

Bruce parece bem irritado, por eu não ter caído de amores aos seus pés quando ele me pediu em namoro. Bruce se acha tão importante, que para ele a pessoa que namorá-lo, será a mais sortuda do mundo, pelo simples fato de ter um homem incrível e perfeito como ele por namorado.

- Já que não quer namorar comigo, então pelo menos aceite que eu lhe prove que não sou o idiota que pensa de mim.

- Não é uma boa ideia. - Abaixo a cabeça.

- Por que não? Está com medo de se apaixonar por mim?

- Só não acho que tenha algum motivo para isso tudo. - Falo calmamente. - Você não tem que me provar nada.

Eu sei que Bruce começará a ser um completo cavalheiro em tudo que for fazer, e vai me tratar como uma rainha, e quando isso acontecer, poderei acabar me esquecendo que por trás de sua gentileza, existe algo obscuro e sujo.

Outro motivo, é que não sei por quanto tempo serei forte o suficiente para resistir ao Bruce se ele tentar algo comigo, porque todas às vezes que esse homem está por perto, meus hormônios pega meu bom senso e o esmaga.

Paixão Indesejada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora