Capítulo 16

2.6K 364 8
                                    

- O que pensa que está fazendo? - Pergunto ao empurrar Bruce.

- Tentando te beijar. - Ele sorri de canto.

- Bem... Eu não quero que me beije. - Minto.

- Tudo bem então. - Seu sorriso some dos lábios. - Prometo que não te forçarei a nada.

- Obrigada.

Estou surpresa por estar sendo tão forte em resistir o charme do Bruce, porque é a segunda vez que ele me beija e eu consigo fugir antes que ele aprofunde o beijo.

Meu corpo quer ceder, mas minha mente manda eu fugir, porque eu sei que se acabar cedendo, irei me arrepender amargamente, porque Bruce só quer me enganar.

Talvez eu devesse parar de ser tão idiota, e fazer o mesmo com ele, e assim ninguém iria se magoar, porque da mesma forma que ele está tentando me usar, eu também iria usá-lo para matar minha curiosidade.

Ele deve estar com muita raiva por eu ainda não ter cedido ao seu encato, porque como ele mesmo já falou, as mulheres caem ao seus pés, e eu estou sendo mais difícil que o normal.

Se eu decidir não ceder, vai chegar o momento em que Bruce vai desistir de tentar me seduzir, e então eu não irei descobrir quais os seus planos.

Ao mesmo tempo que quero saber o que ele planeja, também não quero, pois eu sei que eu insistir nesse assunto, poderei acabar me machucando, e com toda certeza essa é a última coisa que quero.

Sei muito bem que seria uma tremenda idiotice se apaixonar por um homem como Bruce, mas eu sei que ninguém manda no próprio coração, então poderei acabar caindo na minha própria armadilha.

- Vamos jantar? - Bruce pega minha mão.

- Claro.

Ele começa a caminhar, e ainda segurando minha mão entramos em um cômodo novo, que está perfeitamente organizada para um jantar romântico.

- Você que preparou isso tudo? - Pergunto.

- Sim. - Ele exibe um sorriso convencido.

- Está tentando fazer eu me apaixonar por você Bruce? - Brinco com ele.

- Está dando certo?

- Não, mas a intenção foi boa. - Sorrio largo.

Se antes eu já estava com o pé atrás com Bruce, agora vejo o quanto esse homem é esperto e perigoso.

Bruce está fazendo de tudo para eu me sentir uma completa rainha, e tenho quase certeza que essa é a tática que ele usa para seduzir, e para falar a verdade ele está quase conseguindo.

Sei que tudo não passa de fingimento da sua parte, mas essa noite está muito agradável, mesmo que ele demonstre ser uma pessoa que não é.

- Sente-se. - Bruce puxa uma cadeira para mim.

- Obrigada. - Agradeço ao me sentar.

- Vou pegar nosso jantar, e já volto.

- Quer ajuda? - Indago.

- Não. - Ele nega com a cabeça.

Bruce sai da sala de jantar, enquanto eu pego uma das rosas vermelhas que está perfeitamente organizada em um vaso de porcelana, e começo a arrancar as pétalas uma por uma.

Não demora muito Bruce volta com com uma travessa em uma mão, e os pratos e talheres em outra. Ele coloca tudo sobre a mesa com muito cuidado, e então sai da sala de jantar novamente.

O cheiro da comida está maravilhoso, e então escuto minha barriga roncar alto, como se eu estivesse passando fome há dias.

- Como eu não sabia que você não bebia, acabei não fazendo algum suco. - Bruce fala ao voltar para a sala.

Paixão Indesejada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora