II

1.2K 148 408
                                    

༻𓊈𒆜🦋Capítulo Dois🦋𒆜𓊉༺

- Eu aceito.

-...

Com seus olhos dourados bem arregalados em espanto, sua garganta estava tão seca que nem um grito sequer poderia ser dado, a face estava mais pálida que um papel em branco, suas mãos suavam e seu corpo tremia em total descontrole, seu cérebro o mandava correr, mas suas pernas não obedeciam, seu coração batia violentamente em sua caixa tórax a respiração estava pesada o dificultando seus pulmões receberem oxigênio corretamente o fazendo ficar tonto. Quando de repente sente duas mãos extremamente geladas tocar seu rosto com delicadeza e curiosidade e logo em seguida um beijo delicado é pressionado em seus lábios rosados e depois tudo fica escuro.

- Um recém chegado.

Abrindo seus olhos lentamente e vendo que sua vista estava embaçada e ouvindo também vozes e fechando seus olhos para depois abri-los e podendo ver duas pessoas, bom uma já que a outra era um esqueleto de bigode e com cachimbo na boca.

- Ele deve ter desmaiado, você está bem? __ perguntou a outra pessoa colocando sua mão em seu rosto o olhando preocupado.

- ...

Pobre Jade encontrava-se tentando entender o que estava acontecendo, pois tinha um esqueleto de bigode fumando e lhe encarando e ao olhar para lados viu que todos presente no local também o olhava fazendo-se que seus lóbulos de suas orelhas avermelharem por ser o centro da atenção. Mais logo sente uma carícia em sua bochecha esquerda o fazendo fixar suas írises douradas na beldade que fez arregalar os olhos ao perceber que aquela linda criatura era o rapaz do quadro que viu na mansão Wei o deixando surpreendido, pois pessoalmente a pessoa era extremamente encantadora.

- E parece que o gato comeu a língua dele. __ comentou o esqueleto tirando o cachimbo da boca.

- Não diga besteira Qiren! __ repreendeu o rapaz logo voltando a filtra seus olhos prateado no Lan, que saiu do seu delírio ao ouvir sua doce voz de anjo. __ Marido, você está bem?

- Mn... __ murmurou mais logo forçou uma tosse pois sua garganta estava seca __ Estou bem. __ diz com uma voz rouca e grave que fez o pobre rapaz arrepiar todo ao ouvi-lo.

- Olha ele sabe falar e que voz em. __ falou Qiren saindo e dando privacidade ao dois.

- Seus olhos são lindos assim como você. __ elogiou dando um sorriso que mostrava seus dentes brancos.

- Voc... __ foi cortado por uma senhora que entrou na sua frente deixando chateado pelo afastamento do moreno.

- Minha nossa ele está vivo. __ falou mulher __ Espero que tenha parentes aqui.__ disse rindo mais foi empurrada por outro esqueleto que deixo o Lan desconfortável.

- A pele dele é macia. __ diz apertando a bochecha de Wangji mais leva um tapa na mão pela ousadia.

Levantando e dando alguns passos para trás pois não parava de chegar mortos falando coisas sem sentidos, vendo dois deles brindar e logo beber um deles tinha uma espada no coração e outro um buraco enorme no peito e esse tira a espada do peito do outro e o liquido que ele bebeu horas antes sai pelo buraco, fazendo outro enche seu copo e em seguida beber isso o deixou atônito.

- Um brinde para os recém-casados.

- Recém-casados?! __ repetiu sem entender.

- Na floresta, você pronunciou os votos perfeitamente. __ respondeu o rapaz rodando e logo mostrando sua mão e mexendo o dedo anelar com uma linda aliança.

- Mn!! __ arregalou os olhos ao ver o anel na mão do rapaz e de repente bate sua cabeça com força no balcão. __ Acorda!

- Bonjour, estou chegando. __ ouvindo uma voz e não demorando para dono dela aparecer em uma bandeja. __ Meu nome é Mingjue a cabeça dos garçons e eu prepararei o banquete de casamento.

🦋O Noivo Cadáver🦋 |WangXian|जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें