| Capítulo 16 |

1.4K 173 71
                                    

Minyoung tomava sua terceira garrafa de vinho, estava sentada no sofá enquanto assistia qualquer coisa aleatória na TV, estava tão bêbada que estava rindo enquanto olhava para o nada. Ni-ki que tinha ido a cozinha beber água ouviu as risadas escandalosas da mulher e foi ver o que estava acontecendo, a sala tinha um cheiro forte de álcool e tudo estava revirado pelo chão.

- Sra. Park? Está tudo bem? - perguntou o garoto se aproximando.

- Eu... Carreguei essa garota 9 meses na minha barriga, eu tinha um corpo lindo, mas ele foi arruinado quando essa vaca nasceu! - disse ela dando mais um gole. - Eu tentei ser uma boa mãe... Mas ela só queria saber do corno do pai dela, tentei dá tudo do bom e do melhor, ela estudou nas melhores escolas e faculdade da Coreia, sempre teve tudo que queria, e depois disso tudo, como ela me agradece? Namorando com um pobretão que não tem onde cair morto!

- Namorando? - perguntou Ni-ki um pouco confuso.

- Você não ficou sabendo? Seoyeon está namorando aquele segurança dela... Certeza que fez isso para se vingar, mas isso não vai fica assim. Ela vai se casar com Jake querendo ou não, ela está morando debaixo do meu teto eu que mando nela, você não acha?!

- É... Eu....

- Você quer? Parece cansado, venha beber comigo - disse ela puxando Ni-ki para se sentar ao seu lado, mesmo o garoto negando.

- O que está fazendo? - perguntou Jay entrando na sala.

- Filho! Chegou bem na hora - disse ela puxando Jay também, mas o mesmo puxa seu braço bruscamente de suas mãos.

- O que pensa que está fazendo? Sabia que a senhora está fedendo? E ainda chama uns dos seguranças da Seoyeon para lhe fazer companhia? Deveria logo arranjar um namorado sabia... - disse Jay puxando Ni-ki para ficar a seu lado. - Não ligue para ela quando estiver assim, apenas siga seu caminho e deixe-a morrer de overdose.

- Ya! Não fale assim com a sua mãe! - a mesma tentou se levantar, mas acabou caindo no chão e por lá mesmo ficou, começou a rir de si mesma até finalmente apagar por completo.

- Não deveria falar assim com a sua mãe - disse Ni-ki.

- Não me diga o que fazer! - disse Jay pegando a última garrafa de vinho e levando para seu quarto. Ni-ki logo foi atrás dele e pegou sua garrafa.

- O que está fazendo? Você não pode beber!

- Virou minha babá agora? Ya!  Sinceramente, eu tentei ser legal com você, mas você já está enchendo minha paciência - disse Jay o encarando seriamente. - Me devolva.

- Eu não vou devolver - disse Ni-ki o encarando na mesma intensidade.

- Não irá devolver? - perguntou Jay com um sorriso irônico e no momento que levantou seu braço para desferir um soco em Ni-ki, Heeseung chega mesma na hora o impedindo.

- Ni-ki apenas devolva - disse Heeseung soltando o braço de Jay.

- O que? Mas....

- Você não ouviu seu merdinha, apenas me devolva - disse ele pegando o vinho da mão de Ni-ki e segui caminho para seu quarto.

- Porque fez isso? Você sabe que menores de idade não podem beber!

- Ni-ki, vamos esclarecer uma coisa aqui, somos seguranças apenas da Seoyeon, qualquer coisa que o Jay faça não é dá nossa conta.

- Mas...

- Quer um conselho? Não fique no caminho dele ou terá problemas mais tarde, quem avisa amigo é - disse Heeseung batendo de leve no ombro do garoto e em seguida volta para seu quarto.

Killer of Hire || Heeseung Onde histórias criam vida. Descubra agora