04

526 42 24
                                    

■Autora pov□

Segunda-feira finalmente tinha chegado, e como de costume aquela ansiedade típica de primeiro dia de aula não havia se ausentado de Niki.

Depois de estar completamente pronto pra ir pro seu primeiro dia de aula, Niki se direciona a cozinha para o café da manhã.

                              ◇◇◇

Após a refeição, o mais novo de despede dos pais e da irmã, tinha combinado com Jungwon e Sunoo de se encontrarem no portão da escola.

Jungwon—NIKI!!!!!- grita o moreno já correndo em direção a Niki e o abraçando-.

Niki— Tá bravinho Sun?- falou pro mais velho que olhava a cena com um biquinho emburrado-

Sunoo— Vocês não me abraçaram- disse o de bochechas gordinhas já passando pelo portão da escola-

Jungwon— Ué, você entendeu?- Niki apenas nega com um aceno e caminham tranquilamente para o interior do prédio de ensino-.

■Niki pov□

Depois de irmos até nossas respetivas salas, fomos para o jardim da escola, era perfeito, a grama verdinha brilhava com a luz do sol, havia várias flores de diversas cores espalhada pelos arbustos, 8 árvores altas que davam sombra paras os bancos de madeira que ficavam a baixo dos longos galhos. Estava um clima muito gostoso ali.

Jungwon—Aqui é realmente lindo, estou gostando muito, mais ainda sinto falta da nossa escola em Busan, nem sei se vou me acostumar com essa rotina– falou se sentando em um dos bancos ali presentes, com um olhar meio triste–.

Sunoo— Também sinto muita falta de lá, mais acho que não vai ser tão difícil assim nos acostumamos aqui wonie.

—Sinto muita falta de lá também, quando eu finalmente me acostumei nossos pais tinham que escolher se mudar- falo meio cabisbaixo, quando nos mudamos do Japão para a Coréia fomos para Busan, foi muito complicado pra mim ter que me adaptar a falar por tanto tempo outra língua, deixei amigos, minha escola que tanto amava... tudo pra trás.

Claro que logo de início não queria aceitar, mais foi necessário. Felizmente no meu primeiro dia de aula conheci Jungwon e Sunoo que foram super simpáticos comigo e logo viramos melhores amigos, até que próximos as férias de final do ano meus pais me falaram que iríamos nos mudar pra Seul, quase tive um infarto quando pensei que iria ficar longe dos meus amigos, dentro de 1 ano nos apegamos muito, ninguém nos via separados sempre era nós 3 juntinhos. Mais graças a Deus, meu appa também falou que as famílias Kim e Yang também viriam pra cá. No final deu tudo certo.

—Mais enfim, eu vou dar uma volta por aí e procurar meu armário. Querem ir comigo?

Jungwon— Aqui tá tão bom!– falou manhoso deitando a cabeça no ombro do mais velho ali.

Sunoo— Eu vou ficar também, mais tome cuidado ok?– sorriu de forma fofa pra mim acenando enquanto eu me afastava fazendo o mesmo.

Depois de caminhar um pouco pelo enorme jardim, entrei em um corredor bem grande onde mais aos fundos vi os armários. Finalmente achei.

Meu armário era o 243, devia tá facinho de achar. Caminhei sem pressa até os armários e passei a procurar pelo meu, o corredor estava relativamente vazio, isso era bom, muito bom. Ou pelo menos era o que eu achava. Meu armário ficava literalmente na esquina do corredor, do lado esquerdo. Depois de decorar bem o lugar do meu armário o que não foi difícil, cogitei ir na minha sala pegar umas coisas pra guardar aqui.

Quando dei das costas para o armário, confesso ficar surpreso mais nem tanto com o que eu vi no corredor mais a frente do lado direito. Voltei pra minha sala e paguei minha mochila rosa com cheirinho de morando e fiz todo o percurso de volta pra meu querido armário.

Depois de guardar no armário o que eu não precisaria levar comigo pra sala, peguei meu celular e me sentei no banco vazio ao lado dos armário. Não fazia nem 1 minuto que eu estava ali e ouvi passos lentos se aproximando de mim.

—Já?- falei simples sem olhar pra pessoa a minha frente que conheci só pelo cheiro de menta inconfundível-.

???—"Já" o que?– perguntou ainda em pé na minha frente–.

—Já parou de trocar saliva com aquela garota no meio do corredor?–respondi num tom de tédio–.

Sem obter respostas levantei minha cabeça e olhei nos olhos frios e misteriosos do mais velho já ficando de pé e sem esconder meu sorrisinho sapeca.

???—Ela não faz meu tipo gatinho– ele simplesmente cercou minha cintura com seus braços e me aproximou mais dele–.

—Parecia estar bom o lance lá, mais que coisa feia, tadinha dela hyung... você está dando falsas esperanças a pobre moça– fiz beicinho e uma carinha triste, eu sei que ele faz isso todo dia com pessoas diferentes, óbvio–.

???—Ela sabe que não tem chances, se ilude porque quer neném– na mó cara de pau foi se aproximando rapidamente de mim enquanto eu passava meus braços ao redor de seu pescoço, mais quando o mesmo estava quase colando nossas bocas me esquivei do lábios dele ainda com o sorriso–.

—O que é isso Lee Heeseung, nosso primeiro beijo foi um agradecimento pelo seu ato de heroísmo, tem que ter um bom motivo pra conseguir outro daqueles– depois de ter falado tais palavras num sussurro ao Lee olhei para o lado e vi 2 caras altos se aproximando de nós–.

???—Mais já hyung?– falou o alfa loiro sorrindo ladino ao lado de Heeseung enquanto me olhava dos pés a cabeça–.

Olhei novamente pra Heeseung vendo o mesmo encarar até minha alma, ele estava sério. Hyung ficou bravo comigo. Ele pareceu ficar ainda mais sério com a fala do alfa a seu lado. Olhei no fundo dos olhos de Heeseung enquanto deslizava minhas mãos vagarosamente pelo peitoral do mais velho.

—Não vai me apresentar a seus amigos Hee?– falei num tom manhoso e sorrindo maliciosamente para o outro alfa que tinha seu cabelo platinado, que machos lindos–.

Heeseung nada fez, consequentemente também não me soltou, até eu sentir uma mão fria tocar meu braço e me puxar gentilmente, me tirando dos braços do Lee.

???—Park Jay, princesa– disse o loiro que me tirou dos braços do Lee, logo em seguida beijando minha mão com delicadeza. Nesse momento Heeseung se voltou pra trás e com os braços cruzados se pôs a me fuzilar com o olhar. Só pra provocar mais um pouquinho me aproximei de Jay posicionando minhas mãos em seu peitoral e deixei um beijo demorado no cantinho dos lábios dele.

Assim que me afastei o outro alfa que até o momento só observava tudo calado me puxou com delicadeza.

???— Park Sunghoon e irmão gêmeo do Jay, gatinho– era visível que parte dos nossos atos eram pra irritar Heeseung, e realmente estava funcionando. Depois de Sunghoon também beijar minha mão repeti o mesmo ato que havia feito anteriormente com Jay, mais o beijo foi bem mais nos lábios do Park do que no cantinho da boca avermelhada do mesmo.

—Nishimura Riki, meu apelido é apenas Niki mais podem me chamar como preferirem–sorri malicioso me afastando um pouco dos três após ouvir o sinal tocar, anunciando o início das aulas–.

—Tenho que ir meninos, foi um prazer conhecer vocês.

Jay— O prazer foi todo nosso gatinho– confesso que gostei de ser chamado assim por ele–.

Heeseung— Porque não deixou eu te beijar?– falou Heeseung enquanto eu me afastava deles saindo do corredor que aos poucos se enchia de alunos–.

Parei de caminhar e mantendo o meu olhar para frente respondi:

Porque eles não estão com cheiro de ômega impregnado nas roupas deles Hee hyung!– e assim saí do co corredor como se nada tivesse acontecido.

🦇🦇🦇

》NOTAS《

Perdão a demora, mais aí está o capítulo de hoje, boa leitura!

Gatinho manhoso [HeeKi]Onde histórias criam vida. Descubra agora