Kaoro

São 03:33 da manhã e eu acordo para tomar água então me levanto e saio no corredor quando eu ia descer as escadas eu ouso um barulho vindo do fim do corredor e vou ver oque é.

Chegando lá eu vejo que o barulho vem do quarto do miya é indentificar o barulho era um barulho de choro nesse momento eu vou para mais perto da porta e escuto um barulho com se alguém estivesse murmurando alguma coisa para o miya e nessa hora ele começa a chorar mais alto então eu entro e vejo a pior sena da minha vida.

Eu: miya oque vc fez. Susurei mas isso chama a atenção dela e ele olha para mim na porta.

Miya: me desculpa. Disse ainda chorando.

Ele estava com um estilete jogado do seu lado e sangue nas suas mãos e pernas com apenas uma cueca e uma regata num frio de menos de dez graus.

Corro até ele e pucho seu pulso ouvindo um gemido vindo dele limpo seu pulso com um lençol que eu estava no bolso por causa da renite do kojiro vendo quatro cortes fundos.

Eu: porque vc fez isso? Pergunto me segurando para não chorar.

Miya: e-e-eu. ele começa a chorar de novo só que mais alto e eu pucho ele para um abraço.

Eu: tudo bem eu não vou te julgar mas vc tem que me contar o motivo disso para eu te ajudar. Digo já chorando bem baixo para não preocupar ele.

Miya: e-e-eu estou cansado de sofrer estou cansado dos outros falando que eu não sou um garoto de verdade de ser assediado pelo meu professor eu queria ter nascido certo. Ele disse me abrasando mais forte.

Eu: me conta oque está acontecendo que eu vou falar para o kojiro para a gente te ajudar.

Miya: eu estou com medo de vcs me abandonarem.

Eu: é eu não quero te perder. Digo chorando e ouvindo um barulho no corredor eu olho para trás e vejo o kojiro na porta olhando para a gente.

Kojiro: porque vcs estão chegando. Ele pergunta mas logo persebe os cortes no pulso do miya.

Kojiro: venham comigo. Disse nós chamando.

Nós seguimos ele até a cozinha ele foi para a frente do fogão e pegou uma chaleira com água e ligou o fogo.

Kojiro: miya vem comigo. Ele chamou o miya e foi em direção a sala com ele depois de um minuto ou dois ele volta e o miya parece melhor.

O kojiro me entrega uma xícara de chá e uma de chocolate quente para o miya colocando uma camiseta sua em cima dos ombros do miya

Quebrar de tempo

A gente conversou e logo fomos para a cama já que o miya estava com sono mas ficamos com ele até ele dormir para ele não se multilar de novo.

_______________________________________

Oi tudo bem com vocês?

Aqui uma foto desses tres lindos.

Aqui uma foto desses tres lindos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Tchau 😘

uma família um tanto diferenteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant