Kojiro

Passamos quase dois dias no hospital e voltamos as três horas da manhã em pleno domingo com o miya dormindo no meu colo o reki e o langa caindo de sono kaoro reclamando e Hiromi shingando deus e o mundo por ter passado dois dias no hospital por escolha própria pois ninguém obrigou ele e todo mundo com fome ou seja o próprio caus o Kaoro gritando com o reki para ele tomar banho deve ter acordado até os vizinhos pois o miya acordou eu fui para a cozinha preparar alguma coisa para eles comerem até sentir um par de brasinhos curtos me abraçar e ver o miya.

Eu: oi miya oque ouve?

Miya: oque vc tá fazendo? Pergunta curioso.

Eu: comida.

Miya: não diga achei que estava plantando uma árvore. Disse debochado.

Eu: então não pergunte.

Ele fica agarrado em mim até o Kaoro entrar na cozinha e ele ir o perturbar.

Miya: mamãe. Correu até o kaoro que estava sentado numa cadeira de frente para a mesa.

Kaoro: sim. Disse com tanto sono que nem persebeu que o miya avia lhe chamado de mãe mas não vou contar né? Conheço bem meu marido.

Kaoro

Bem eu estava pedindo para a peste que eu chamo de filho ir tomar banho quando ele finalmente entra na quela merda de chuveiro eu deso e vou para a cozinha onde vejo kojiro e minha outra praga que paresia um carapato grudado nas pernas dele resebendo um carinho que eu julgo que estava bom até o miya vir correndo em minha direção e grudando em mim eu acho que o kojiro na reparou como o miya me chamou eu nunca adimitiria em voz alta mas adoro quando o miya me chama de mãe me lembra quando ele era pequeno saldades do meu bebê.

Até que eu persebo uma coisa.

Eu: MIYA SHINEN VAI POR UM CASACO QUE ESTAMOS EM PLENO INVERNO. Ele se asusta e corre para o quarto por um casaco.

Estava caindo de sono até ouvir um grito.

Kojiro: VENHAM COMER. Me assusto mas me sento direito por ter virado a cadeira para o miya vir no meu colo sim ele ainda fica no colo as vezes e foda-se a idade dele ele ainda e um bebê o meu bebê.

O Hiromi chega na cozinha cuase dormindo e logo atrás o langa básica mente sendo arrastado por reki que também está com sono mas os três com mais fome que sono estranho o miya ainda não ter decidido e vou até o quarto dele quando eu chego lá vejo o miya na frente do espelho com uma foto antiga sua (antiga do miya antes da transisao)

Miya: eu acho que eu não sou trans porra nenhuma eu não mudei nada.

Eu: vem cá Miya vc mudou sim vc tomou coragem de nós contar que e um garoto e não uma garota e essa e a diferença entre vcs vc e um garoto ela era uma garota infeliz por não ser ela mesma.

Miya: obrigada mamãe. Disse rindo eu finjo estar com raiva.

Eu: dese logo o teu pai já terminou de fazer a comida.

_______________________________________

Gente desculpa a demora para postar e que eu estava ocupado mas eu acho que deve ser terrível ser vizinho dessa família né bom tchau.

uma família um tanto diferenteWhere stories live. Discover now