capítulo 4

73 7 0
                                    

Kim Namjoon

  Ao entrar no quarto a primeira coisa com a qual eu me deparo e com um ômega acuado no canto do quarto segurando um dos muitos vasos de flores que havia ali no intuito de se defender.

_ Não chega perto de mim se não eu taco esse vaso em você_ o ômega esbravejou de olhos fechados se encolhendo ainda mais contra a parede.

_ Eu só quero...._ Tive que desviar do vaso que ele havia jogado em minha direção.

_ Mas que porra eu só quero conversar_ Já vi que vou ter que tomar cuidado com esse ômega qualquer vacilo e ele me quebra a cabeça.

Direcionei meus olhos ao ômega e ele estava sentado no chão abraçando as pernas e escondendo o rosto sobre os joelhos.

_ Não me machuque por favor_ Aquele apelo fez eu me arrepender de ter sido grosseiro, é claro que ele estaria assustado ele havia sido perseguido e machucado, há Namjoon como você é burro esses 148 de QI não estão valendo de nada,caminhei até ele e toquei seus ombros.
_ Eu não vou machucar você_ Ele ergueu seu rosto e seus olhos encontram os meus a ligação foi eminente minha garganta estava seca meu coração palpitava errando algumas batidas eu havia encontrado o meu ômega,minha alma gêmea a pessoa que viveria comigo até o fim da minha vida.
_ Alfa_ o ômega atirou-se em meus braços apressado como se sua vida dependesse do meu aconchego.

Estava tão distraído com meu ômega que sequer ouvi a porta ser aberta por meus irmãos e um outro ômega o qual estava nos braços de Hoseok.

_ Ta tudo bem por aqui? Ouvimos o barulho de algo se quebrando ficamos preocupados_ Yoongi se pronunciou da porta.

_ Ta tudo bem foi só o vaso que quebrou.

_ Você é um desastrado mesmo em Namjoon daqui mais uns dias não teremos vasos para decorar a casa esse já é o quarto vaso quebrando só essa semana_ as vezes sinto vontade de matar Hoseok por ele ter a língua solta.

_ Não sou eu que quebro os vasos Hoseok não tenho culpa se sou bonito e eles se partem emocionados com a minha beleza_ Pude ouvir meu ômega rir baixinho contra a pele do meu pescoço.

_ Jin você tá bem? Alguém machucou você?_ O ômega nos braços de Hoseok se pronunciou me deixando indignação com suas perguntas.

_ Eu jamais machucaria o MEU ômega._ o ômega se encolheu nos braços de Hoseok, certamente meus olhos estavam vermelhos.

_ Como assim seu ômega?... Não me diga que....você também se ligou a um deles_ Como assim eu também o que jungkook queria dizer com isso.

_ Antes que você pergunte sim eu me liguei a um dos ômegas ele está no quarto ao lado.

_ Eu e Hoseok nos ligamos ao Taehyung_ Eu estava em choque Yoongi e Hoseok aviam se ligado ao mesmo ômega já havia ouvido falar nesse tipo de ligação mas só nas histórias que meu pai contava.

Levantei do chão com o ômega nos meus braços seu tornozelo está bem inchado e já percebi que ele está com dificuldades pra andar depositei ele na cama e aconcheguei sua cabeça nos travesseiros o ômega fez uma carinha de dor ao sentir o lençol sobre suas pernas.

_ Precisamos trazer um médico pra examina-los urgentemente seu tornozelo já está ficando arroxeado._ Falei ao ômega a minha frente que apenas concordou com a cabeça.

_ Hoseok pode me colocar ao lado do Jin_ Taehyung se pronunciou e Hoseok atendeu seu pedido.

_ Como você tá Tae?_ Jin acariciava os cabelos de Taehyung.

_ Tô mais ou menos bem apenas sinto um incômodo muito grande na costela acho que está quebrada queria mesmo era saber como Jimin está o corte na coxa dele foi profundo._ o ômega tinha um olhar preocupado.

Sob a lua e o céu Where stories live. Discover now