capítulo 5

65 7 1
                                    

Oie voltei🥰
E vamos para mais um capítulo
__________________________________

Autora

Lee Min Ho mesmo antes de assumir a liderança da alcateia do Norte sempre foi ganancioso ele achava que seu pai sempre foi bom demais para com o povo e isso o deixava irritado,  para ele o povo devia  apenas servir os mais poderosos e como ele era um alfa lúpus se achava o mais poderoso de todos.

Sua ganância era tão grande que ele foi capaz de matar o próprio pai para que pudesse assumir a liderança da alcateia e pudesse governar do seu próprio jeito causando assim a pobreza em seu próprio povo já que ele roubava o povo como podia para suprir seus luxos,enquanto ele comia e bebia do melhor o povo ficava só com as migalhas levando assim muitos moradores morrerem de fome e muitas crianças irem parar em orfanatos devido a falta de dinheiro para sustentar seus próprios filhos.

Entre essas crianças estavam três ômegas que haviam sido entregues ao orfanato no mesmo dia os três ômegas eram lindos o que encantou as freiras que tomavam conta do orfanato com o passar dos anos a beleza deles só crescia e as freiras logo perceberam que eles eram mais frágeis e tinham um aroma mais forte que os ômegas normais e com a ajuda de médicos voluntários elas descobriram que eles eram ômegas lúpus um tipo muito mais raro do que os alfas lúpus e por medo do que o líder da alcateia pudesse fazer com os pobres ômegas elas decidiram manter tudo em segredo.

O tempo passou e para a infelicidade dos ômegas eles já não tinham mas idade para permanecer no orfanato infelizmente as freiras não tinham mais condições de ajudá-los e por isso eles foram parar em um abrigo para ômegas porém o alfa que era responsável pelo abrigo era tão cruel quanto o líder Lee Min Ho, Park Jae-Sang era o responsável por traficar ômegas de seu abrigo para o castelo para que fossem escravizados pelo líder do norte e recebia uma boa quantia por seu trabalho sujo.

O mesmo não deixou de reparar no quanto os três ômegas novatos eram bonitos e logo tratou de descobrir tudo dobre eles afinal eles lhe renderiam um bom dinheiro, Jae-Sang descobriu tudo sobre os ômegas até mesmo o segredo que as freiras esconderam por tantos anos e logo entrou em contato com Lee Min Ho para negociar suas peças raras.

_Jae-Sang a que devo a honra de sua visita à minha casa_ Min Ho o comprimento alegre afinal se ele estava ali era por que tinha alguma novidade.

_ Eu vim por que tenho uma ótima oferta para o senhor.

_ Qual seria a oferta e quanto vai me custar?

_ Três ômegas lúpus totalmente puros nunca foram tocados_ Jae-Sang viu o líder fazer cara de espanto afinal ele sabia que ômegas lúpus eram raridades.

- Eu quero provas de que são lúpus mesmo_Jae-Sang então apresentou o resultado dos teste feito pelos ômegas e o sorriso do líder era tão grande quanto sua vontade de possuir os ômegas.

- Eu vou querer os três e pago o quanto você quiser por eles.

_ Negócio fechado_ Jae-Sang seguiu para seu abrigo e redigiu uma folha com o nome dos ômegas e também acrescentou o nome de outros ômegas para que Jimin,Taehyung e Jin não descobrisem que estavam sendo vendidos faria-os acreditar que teriam sido convocados para serem concubinos do líder ele imaginou que os ômegas ficaram contentes com a notícia já que qualquer ômega que se preze sabia que os concubinos do líder tinham uma boa alimentação e boas roupas.


Porém para o seu total desgosto tudo tinha dado errado os ômegas não aceitaram e fugiram para a alcateia do sul e mesmo o líder do norte mandando seus guardas atrás deles não tiveram sucesso em capturá-los, Lee Min Ho estava tão bravo que Jae-Sang temia pela sua vida afinal ele sabia do que o alfa era capaz para ter o que queria.

_ Eu vou caçar e encontrar eles e matar quem tiver os acolhido eles são meus eu paguei por eles.

_ Calma senhor nós vamos dar um jeito nisso.

_ E você cale a sua boca Jae-Sang isso tudo é culpa sua agradeça por eu ainda não ter arrancado a sua cabeça seu idiota.

Jeon jungkook

  Subi as escadas para ver meu ômega e acompanhar o médico, também queria saber se seus ferimentos eram graves assim que abri a porta vi o médico levantar as cobertas e expor o corpo do ômega que ainda estava desacordado por impulso agarrei o pulso do médico com raiva.

_ O que pensa que está fazendo com meu ômega_ O médico me olhou assustado e soltou o lençol.

_ Me desculpe senhor mas preciso examina-lo veja a sangue no lençol_ Minha raiva foi substituída pela preocupação realmente havia sangue no lençol e o ômega está mais pálido do que na hora em que eu vim vê-lo.

_ Veja ele tem um corte profundo na coxa eu preciso estancar o sangue antes que vire uma hemorragia solte meu braço por favor_ Mesmo relutante soltei o braço do doutor Changbin e ele jogo iniciou os procedimentos para estancar o sangue logo depois limpou a ferida.

_ Senhor Jeon preciso dar pontos nesse ferimentos o quanto antes preciso que o senhor segure o ômega caso ele acorde no meio do procedimento ele não pode se mexer tanto se não posso machucá-lo sem querer_ Ergui o corpo do ômega e me sentei atrás dele puxando-o para o meio das minhas pernas deitei sua cabeça em meu ombro e segurei seus braços.

Changbin tirou de dentro de sua maleta agulhas e linha para dar início ao procedimento mas antes injetou anestesia no ferimento porém não fez o efeito esperado,com a dor de ter sua pele sendo costurada o ômega acordou atordoado tive que segurá-lo com mas força para que o doutor Changbin não o machucasse.

_ Para ta doendo..._ Changbin parou de costurar e esperou o ômega se acalmar.

_ Calma pequeno tá tudo bem Changbin só precisa fechar esse ferimentos para que você melhore logo_ Passei meu nariz carinhosamente sobre os cabelos do mesmo com a intenção de que ele se acalmasse passei minhas mãos sobre seus braços até chegar a sua mão gordinha o mesmo entrelaçou seus dedos aos mesmos e apoiou a cabeça em meus ombros com os olhos fechados.

_ pode....continuar_ pelo seu tom de voz ele está nervoso.

_ Tem certeza pequeno?_ O ômega apenas confirmou com a cabeça.

Então o doutor prosseguiu, a ferida já estava quase fechada faltava só mas dois pontos quando sinto algo molhado em meus ombros olho para verificar o que é e são lágrimas do meu ômega sinto meu coração acelerar e uma dor muito grande por vê-lo chorando seus dedos apertavam os meus então olhei suplicante para o médico e vi que enfim ele havia terminado.

_ Pronto terminei vou apenas fazer um curativo encima dos pontos esse ferimentos precisa ser higienizado todos os dias e você precisa tomar os remédios direitinho para ter uma boa cicatrização e repouse bastante_ Changbin explicava enquanto deixava os remédios encima da masa ao lado da cama.

_ Eu volto daqui a duas semanas para ver como você é seus amigos estão,até a próxima_ Vimos o doutor Changbin sair do quarto e fechar a porta olhei para o ômega e ele estava vermelho olhando para as nossas mãos e ao perceber que eu o observava encerrou o contato de nossas mãos.

_ Você está bem ainda sente dor?_ perguntei preocupado.

_ Na..não e desculpe  machucá-lo.

_ Mas você não me machucou_ Eu estava confuso até que vi ele me mostrar o ferimento que havia feito nas costas das minhas mãos com as suas unhas,sorri da sua expressão de preocupado com tão pouca coisa.

_ Ta tudo bem isso não é nada o importante é saber que você está bem.....qual é o seu nome?

_ Park Jimin e você como se chama?

_ Jeon jungkook é um prazer em conhecê-lo_ Sorri para Jimin e o vi ficar vermelho e desviar o olhar do meu.

_ Eu vou buscar algo para você comer deve está com fome_ Me levantei para seguir rumo a porta mas fui impedido.
_ Não precisa eu não tô com fome_ Pensei em responder mas o estômago de Jimin fez barulho denunciando a sua mentira olhei para Jimin e o mesmo cobria o rosto com as duas mãos envergonhado cena que achei fofa.

_ Eu já volto com a sua comida_ Atravessei a porta deixando um Jimin vermelho de vergonha para trás.

Sob a lua e o céu Where stories live. Discover now