Capitulo 1: O retorno

1K 232 1.8K
                                    

Está tendo um festival na cidade Nottingotam, todos os aldeões estão com sorrisos enormes e dançando, esquecendo os problemas naquele momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Está tendo um festival na cidade Nottingotam, todos os aldeões estão com sorrisos enormes e dançando, esquecendo os problemas naquele momento. As vozes sobrepondo tudo ali, os instrumentos e as crianças correndo de um lado para o outro.

Em algum lugar naquela rua, uma mulher de cabelos castanhos que está ao lado de seu marido, chama a atenção de um de seus filhos.

- Malia, não corra. - diz a mulher ajeitando o seu vestido simples, enquanto olha para o filho.

- Trea, meu amor, deixa a menina se divertir um pouco. - seu marido diz, nem um pouco gentil em seu tom de voz.

A mulher, Trea, acaba ficando em silencio, enquanto seus filhos, com a liberdade do pai, começam a fazer bagunça pela festa. Trea ajeita os seus cabelos, arrumando as tranças que foi feita com cuidado, enquanto suspira um tanto exausta pelas atitudes do marido, que mesmo não estando em casa a maior parte do tempo, ainda a oprime. A sua infelicidade nunca sendo expressa, pois está sempre com um sorriso no rosto.

Jeffery está em uma barraca comprando vinho e flertando com uma jovem de olhar genuíno, com um sorriso sedutor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeffery está em uma barraca comprando vinho e flertando com uma jovem de olhar genuíno, com um sorriso sedutor. Jeffery toca a sua face pálida, o que faz a jovem sorrir tímida, mas com um grito assusta a jovem.

- O que você está fazendo com o meu noivo, vadia. - a mulher de olhos azuis grita e muito ao arredor se vira para ver o ato e começarem a fofocar.

- Eu... eu. - a jovem gagueja.

Jeffery encosta-se a uma viga bebendo o vinho recém-comprado e com um sorriso de zombaria, amando o espetáculo que sua noiva está lhe proporcionando. Para Jeffery, esses espetáculos de ciúmes da noiva, sempre são os melhores para o seu ego.

Quando as pessoas percebem que a mulher de olhos azuis está mais violenta eles se afastam, já que preferem ver ao longe duas mulheres, plebeias, brigando e nem interferem na briga, já que para os aldeões essas brigas envolvendo a jovem de olhos azuis:

- Margery. - Jeffery chama a noiva, seus olhos azuis, vai até o "seu" homem. - deixa ela em paz, coitada, não ter um homem a faz dar em cima dos outros.

Jogo BrutalWhere stories live. Discover now