01

23K 1K 600
                                    

Mas que semana de merda eu tive

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas que semana de merda eu tive.

Às vezes parece que eu estou cercado de idiotas e que sou o diretor de um jardim de infância, e não o CEO da maior rede de sex shops do país. Não essas lojas de esquina que tem em toda cidade, não. Vendo sexo caro para mocinhas de família rica e esposas de empresários que não estão nada satisfeitas com a ausência do marido que provavelmente está mais ocupado fudendo a secretária que dando conta da própria mulher. Ofereço fantasias, promessas, sedução e horas de diversão suja e quente. E ajuda muito que seja a minha cara jundo com os produtos, porque se tem uma coisa que eu sei que sou é a promessa de uma foda muito satisfatória.

Sexo é minha vida, e eu sou muito bom no que eu faço. E é exatamente de uma foda que estou precisando agora, porque estou puto da vida, estressado e precisando extravasar. Não tem nada melhor do que uma bela mulher gemendo debaixo de mim para resolver isso.

Meu celular toca quando estou chegando na garagem privada do prédio onde moro. Atendo sem olhar o visor.

—Está com as bolas presas no trabalho de novo ou vai me dar a honra da sua companhia?—Meu irmão pergunta. Aperto o botão do alarme e destravo o carro. Coloco o celular no viva-voz e jogo no banco do passageiro antes de ajustar o retrovisor.

—Minhas bolas presas no trabalho são o que bancam sua vida de farra, seu inútil!—Respondo, colocando o cinto e dando partida. Reggie é dez anos mais novo que eu, mas mais parece um adolescente. Quando assumi a empresa da família depois que nosso pai morreu, não éramos nem de longe o império que somos hoje. Trabalhei muito e agora, dez anos depois, sou um dos homens mais ricos do país aos quarenta anos. Reggie nunca quis saber de nada e gasta mais tempo torrando o dinheiro da família com farra e mulheres.

Onde tem uma festa, sei que meu irmão está no meio, e hoje isso vai vir a calhar.—Onde você está?

—Não acredito que o poderoso Vinnie Hacker vai finalmente festar comigo!—Ele debocha.

Acelero o veículo pelas ruas vazias da orla carioca a essa hora da noite.

Saí da empresa tem pouco mais de uma hora e agora, quase meia-noite, não tem quase nenhum carro na rua.

—Vai se fuder, Reggie! se não me disser onde está, vai ter que bancar as bebidas desses seus amigos inúteis. Quem perde é você.

Ouço Reggie resmungar no telefone. Ele sabe que não pode me contrariar, e eu adoro essa sensação de controle. Desligo a ligação quando paro em sinal de trânsito, depois que meu irmão me diz o nome da boate onde está e poucos minutos depois, estou lá.

A fila do lado de fora está enorme, mas não me dou ao trabalho de ir para lá. Largo o carro de qualquer jeito no estacionamento VIP e jogo a chave para o manobrista antes de seguir até a entrada privativa. É um lugar normalmente frequentado por celebridades com quem não me importo e empresários que usam uma boa garrafa de whisky para fechar um negócio. Já vim aqui algumas vezes exatamente para isso, mas hoje só tem um negócio que estou interessado em fechar e é com algumas das garotas sempre muito dispostas a se divertir que encontro facilmente pelas pistas de dança. É de uma boa trepada no banheiro que estou precisando. Preciso socar meu pau em uma buceta gostosa para não socar a cara de alguém.

𝗨𝗺𝗮 𝗩𝗶𝗿𝗴𝗲𝗺 𝗥𝗲𝘀𝗴𝗮𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗣𝗲𝗹𝗼 𝗖𝗘𝗢  - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇.Where stories live. Discover now