Adeus vovó Tyrell ( parte 2 )

490 54 0
                                    

OLENNA - Apenas um deles já pode fazer uma bagunça dessa, imagina os quatros em um só exército e atacando ao mesmo tempo. É mesmo lindo. - fala ainda de costa para mim, será que sabe que sou  eu aqui?

RHAELLA - Vovó? O que está fazendo, você tem que sair agora. - me aproximo mais dela.

OLENNA - Criança você é muito corajosa para vim sozinha me resgatar... mas eu já perde. Mesmo assim obrigada, ao menos pude ver um dragão em ação antes de morrer.

RHAELLA - Eu...eu não estou entendendo, do que está falando?

OLENNA - Meus homens estão morrendo, não tem para onde fugir. Eu já fiz coisas bem ruins mais não me arrependo de nada... não vou fugir e deixa meu lar ser destroido. Tenho minha honra, meu orgulho, eu ficarei... Então volte pro seu dragão e vá para casa.

RHAELLA - O que? Não... honra não vai mantê-la viva. Não á vergonha em fugir para viver mais um dia, ao contrário é a prova que é vai continuar lutando mesmo depois de tudo que passou.... eu vou para Pedra do Dragão e você vem comigo, é para isso que estou aqui.

Escutamos vozes, gritos e ranger de espadas, eles chegaram. Olenna apenas se senta na cadeira e bebe uma taça de vinho.

OLENNA - Eu agradeço por ter vindo mesmo arriscando a própria vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLENNA - Eu agradeço por ter vindo mesmo arriscando a própria vida. Mais eu já me decide minha hora já chegou, estou cansada...quando perdi meus netos pensei que nunca teria uma família novamente, mais então a vida me trouxe você. Os dias que passamos juntas foi os melhores, me permite ter um pouco de alegria no final da minha vida. Obrigada por ser minha neta, mesmo que não seja de sangue. - ela fala e depois olha para o homen que me trouxe até ela.

OLENNA - Lord William Haghtower, por muitos anos sua casa foi vasala leal dos Tyrell, você é agora o Senhor de Jardim de Cima, Supremo Senhor da Campina e Protetor do Sul-deste.... tire ela e todos que poder do castelo, essa é minha última ordem pra você. - ele concorda com a cabeça.

RHAELLA - Vovó por favor me deixa salvar você. - minha voz sai como um sussurro e lágrimas imbação minha visão.

OLENNA - Lembre-se criança você é um dragão, então seja um dragão.

Com isso ela faz um aceno de cabeça para o William, ele também faz o aceno e começa me puxar para fora. Muito relutante eu saio do quarto, mais três soldados nos acompanham. William vai na frente abrindo caminho, temos que lutar porque o corredor está cheio de inimigos, demora um pouco mais conseguimos sair pelo outro lado do corredor.

Antes de sair desse corredor da morte eu paro de correr e olho para trás, já estão praticamente todos mortos. Meus olhos violeta se encontram com olhos verdes. É um homem alto, loiro e usava uma não falsa, ele mata o último que ainda estava de pé.

Ele deve ser o irmão de Sersei e Tyrion, o regicida. Aquele que matou covardemente meu avô pelas costas. E agora vai matar a Olenna. Ficamos nos encarando por um breve tempo, tenho vontade de ir lá e matá-lo com minhas próprias mãos, mais esse pensamento logo foi removido quando sinto alguém me puxar me forçando a correr novamente.

WILLIAM - Alteza temos que ir agora, ou vamos morrer.

RHAELLA - Ah algum lugar abeto e grande aqui perto? - pergunto entanto corremos.

WILLIAM - Sim mais por que pergunta?

RHAELLA - Apenas me leve lá. - com isso corremos um pouco mais até chegarmos num jardim enorme cheio de rosas. Como Visenya e eu temos um tipo de ligação que eu não posso explicar ela aparece quando preciso de ajuda.

Olho para cima quando escuto seu rugido, pousa perto de nós. Chamo os homens que estavam comigo e com muito medo e relutância sobem no dragão, Visenya abre voou em direção à Pedra do Dragão.

RHAELLA - Ah vovó, sinto muito. - sussurro pra mim mesma de cabeça.

Uma hora e meia depois chegamos na ilha, descemos próximo aos outros dragões. "O meu estado?" O pior possível, tenho tanto sangue espalhado pelo meu corpo e rosto. Sou facilmente confundida com um moribundo.

Vamos em direção ao castelo e já posso ver de longe minha mãe vindo praticamente correndo e sendo seguida por muitos outros.

DAENERYS - Rhaella no que você estava pensando quando foi para... o que aconteceu? Esse... esse sangue-

RHAYLLA - O sangue não é meu, pelo menos não todo ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RHAYLLA - O sangue não é meu, pelo menos não todo ele. -interrompe seu interrogatório, não estou com paciência para isso. - Eu estou bem, vou para meu quarto estou cansada.

Falo sem a olhar diretamente, estou perdida em pensamentos e com uma foz fria e distante. Quando passo por ela paro como se tivesse acabado de lembrar de algo importante.

RHAYLLA - Esse é Lorde William Haghtower, o Supremo Senhor da Campina,Protetor do Sul-deste e Senhor de Jardim de Cima. - aponto enquanto falo.

TYRION - Então Olenna Tyrell está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYRION - Então Olenna Tyrell está...

RHAYLLA - Morta... o regicida a matou. Quando eu o encontrar novamente ele terá fogo e sangue.

Volto a caminha para o castelo só que mais uma vez paro quando lembro de algo.

RHAYLLA - E lorde Tyrion...quando esse dia chegar se você quiser de algum modo protegê-lo, eu te garanto. - olho para ele sobre meu ombro. - Eu matarei você também. - com o olhar frio e ameaçador observo sua reação por um segundo e vou embora.

 - com o olhar frio e ameaçador observo sua reação por um segundo e vou embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora