Capítulo 56: Steal My Girl.

1.3K 224 52
                                    

Emma

Emma, é sério, preciso saber que história é essa de namoro. —Collin declarou, enquanto eu o puxava para longe de Peter e Anne.

—Para! Quer dar um de empata...

—Ela é minha irmã! —Retrucou. —Vou falar com meu pai.

—Não vai nada! —Puxei ele pela gravata, vendo ele ajeitar os óculos no rosto, parecendo surpreso com a forma que eu falei. —Para de ciúmes. Eu também sou irmã do Peter e estou aqui com você. Vamos aproveitar a festa. Tenho certeza que o Peter vai falar com seu pai depois.

Collin encolheu os ombros, parecendo resignado e assentiu. Abri um sorriso e ajeitei o óculos no rosto dele, vendo seus olhos se iluminarem com esse gesto.

—Quer dançar comigo, princesa? —Questionou, me estendendo a mão. Abri um sorriso radiante e assenti. Collin me puxou para a pista de dança, onde minha mãe ainda dançava com tio Josh. Abri um sorriso ao ver os dois, felizes juntos.

—Foi perfeito, não é? Ela ficou tão emocionada. —Afirmei, voltando a olhar para Collin.

—Ela agradeceu o monte minha mãe quando soube que foi ela que organizou. Achei que até minha mãe ia chorar. —Collin comentou, me fazendo rir. —Eles são perfeitos juntos.

—São mesmo. —Concordei, vendo os dois se separarem depois que a música terminou. Minha mãe foi em direção a Peter e ele na ninha direção. Olhei para Collin, vendo ele fazer um biquinho.

—Vai dançar comigo mais tarde. Sério, pareceram segundos agora. —Ri e neguei com a cabeça, vendo tio Josh se aproximar de mim com um sorriso.

—Posso roubar ela um pouquinho de você?

—A vontade. —Collin abriu um sorriso carinhoso pra mim e eu aceitei a mão do tio Josh, indo dançar com ele, vendo que Peter já estava dançando com nossa mãe.

—Obrigada por me ajudarem. Sua mãe está radiante. —Afirmou, enquanto seguíamos o ritmo lento da música.

—Quero ver vocês dois felizes. —Murmurei, vendo Zack dançando com Bia, Collin com Anne e Kyle com Florence. —E acho que no fundo, quem tem que agradecer somos nós. Vocês sempre fazem de tudo pra que sejamos felizes.

—É claro, são nossos filhos. —Ele deu um beijo na minha testa. —A melhor coisa que vamos deixar nesse mundo são vocês.

[...]

Parei ao lado de uma mesa de doces, vendo Kyle comendo sem parar do outro lado. Ri, negando com a cabeça. A festa estava sendo completamente perfeita e por sorte, nenhum de nós explodiu nada.

—Argh! —Florence parou do meu lado, cruzando os braços na frente do corpo. Ela estava com um vestido rose e os cabelos presos em uma trança, parecendo uma verdadeira princesa.

—O que foi? —Indaguei, vendo a expressão irritada dela.

—Seu irmão é muito lerdo! —Resmungou, enquanto eu arregalava os olhos e abria um sorriso. —Por que os homens são tão cegos?

—Ah, princesa, eles são lerdos mesmo. E os homens da minha família parecem ser mil vezes pior. —Afirmei, vendo ela tombar a cabeça para o lado. —As vezes eles precisam que você diga na cara deles o que sentem, pra entenderem.

—Tem certeza? Não parece. —Ela comentou, olhando de Zack para Peter, que estavam com suas namoradas.

—Ah, mas é. Vou te contar... —Me aproximei mais dela, falando baixo. —Zack morria de medo de falar pra Bia o que sentia, porque tinha medo de ela não querer ele. Eu tive que dar um empurrãozinho pra ele finalmente tomar uma atitude. Mas é, ele foi bem lerdo. —Comentei, e ela riu. —E o Peter? Falei desde o início que tinha rolado algo entre eles, mas ele negou e no final... olha só. —Olhamos para os dois, vendo Anne e Peter sorrindo apaixonados um para o outro. —Kyle é o mais lerdo deles. Mas tenho certeza que ele gosta muito de você. Vocês ainda são... crianças.

—Isso não é desculpa. Todo mundo já notou menos ele. —Afirmou, revirando os olhos, me fazendo rir. As vezes Florence agia como se tivesse mais de 10 anos. Olhei para Kyle, vendo ele com a atenção toda voltada para a comida.

—Um dia ele vai acordar. Tenho certeza. —Afirmei, voltando a olhar pra ela. —E se não acordar, pode deixar que eu dou um empurrãozinho também.

Ela abriu um sorriso, enquanto eu fechava a mão e ela batia na mesma, como se estivéssemos combinando algo. Florence se afastou de mim e eu olhei para Collin, que estava dançando com Dafine na pista.

—Ai, deveríamos fazer alguma coisa todos juntos. —Zack comentou, chegando ao nosso lado com Bia, Kyle, Peter e Anne. —Essa festa não pode passar em branco.

—Não vamos aprontar na festa de casamento dos nossos pais! —Rebati, vendo ele rir.

—Não quero confusão, relaxa. Só... vamos fazer algo divertido. Isso aqui tá muito quieto por enquanto. —Zack afirmou, me fazendo cerrar os olhos desconfiada.

—Quer animação? É só pedir pro Dj tocar algo mais animado. A valsa já foi, então... —Anne deu de ombros e os meninos fizeram caretas.

—Quer saber? Deixa que a gente resolve isso. —Bia afirmou, pegando minha mão e a de Anne, nos puxando em direção aonde o Dj ficava.

—Vai pedir que música? —Anne indagou, segurando a saia do vestido e quase tropeçando no processo.

—Não sei, alguma sugestão? —Bia olhou pra ela e ela abriu um sorriso animado, tomando a frente e indo ela mesmo falar com o Dj.

—Ah, não! —Collin e Peter falaram juntos, indo em direção a ela na mesma hora.

—Anne, pelo amor de Deus! —Collin exclamou.

—One Direction, não! —Peter completou, mas antes que eles chegassem até ela, o Dj já havia colocado Steal My Girl pra tocar, fazendo Peter e Collin resmungarem em reprovação. Começamos a rir, vendo a música tomar conta do salão.

Anne correu até Peter e o puxou para o meio da pista, começando a cantar. Puxei Collin comigo, vendo ele arregalar os olhos e negar com a cabeça. Bia fez o mesmo com Zack e logo todo mundo já estava no meio do salão, cantando e dançando no ritmo da música.


Continua...

10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2Where stories live. Discover now