29 - Saudades

11 2 0
                                    

Não esqueçam da estrelinha e comentários....
Boa leitura 💜

*
*
*
*
*
*
*

Entrei no quarto com o olhar curioso, era parecido com o quarto da escola, porem no mínimo três vezes maior. Claramente o quarto de um homem, e não de um garoto. Comecei a olhar sua estante onde haviam seus livros. Ao lado um teclado. Comecei a pegar seus livros, afinal eu estava na metade do meu mestrado em literatura, livros são meu fraco.

- olha só o que temos aqui. - ouvi a voz de yoongi atrás de mim, o que me fez pular com o susto.

- quase que você me mata. - falei com a mão no peito que batia loucamente. Ele riu e veio em minha direção.

- sempre curiosa. - falou ao sorrir de lado. - ja pensou se eu escondesse um cadáver??

- não é de se duvidar vindo de você. - afirmei e pude ouvir sua deliciosa gargalhada. - e quase eu virei uma pra fazer companhia para a que você tem guardado. - falei e rimos juntos.

- o que eu fiz com você no passado. - falou balançando a cabeça em negativo.

- você me corrompeu.

- sim. - falou e então riu anasalado. - e foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida. - sussurrou próximo de meu ouvido. O sangue que deveria estar correndo meu corpo agora estava todo em meu rosto. Não tenha duvidas. Yoongi levou sua mão ao meu rosto acariciando minhas bochechas.

- você tambem mudou. - afirmei com o olhar fixo nos seus. - você nesse momento iria se fazer de difícil e dizer que tem que se controlar. - falei sorrindo com a lembrança.

- bom... Agora eu sou um homem. - falou aproximando seu rosto do meu. - não preciso mais me controlar. - murmurou, nossos narizes quase se encostavam. Ele levou sua mão a minha nuca e me beijou. E como eu senti falta daqueles lábios. Sempre de tirar o folego. Levei minha mão a sua nuca e intensifiquei nosso beijo. Eu passei tanto tempo o desejando novamente que eu não me importava com mais nada. Senti a estante bater em minhas costas e ouvi algo cair. Mas nada nos faria parar agora.

Yoongi levou sua mão para minhas pernas me pegando em seu colo. Ele deu alguns passos e senti o macio da cama abaixo de mim. Suas mãos passeavam pelas minhas coxas e subia ate minha cintura. Eu passava minhas mãos por seus braços que agora pareciam maiores. Nos separamos ambos sem ar, o desejo em nós era nítido como o dia. Passei a desabotoar sua camisa um tanto afoita, eu o queria agora. Ele erguia meu vestido tão afoito quanto eu. Ao passar o vestido por meus braços rapidamente levou seus lábios ao meu pescoço. Eu me deliciava a cada toque seu. Como eu senti falta disso.

- eu senti tanto sua falta. - falou em meu ouvido com a respiração pesada e rouca enquanto segurava minhas mãos sob minha cabeça.

- e eu a sua. - murmurei em resposta com a pouca voz que ainda possuía.

Ele desceu seus beijos para meus seios e barriga, oque me fez arfar em resposta. Nada em toda minha vida iria se comparar a isso. Cada toque, cada beijo era único. E eu realmente amava isso. Eu abri sua calça com euforia. Eu o desejava em mim.

- minha tigresinha cresceu. - falou sorrindo maldoso para mim ao me ver abrir sua calça. ele não fazia ideia do quanto. Seu membro saltou para fora e eu o puxei novamente para cima de mim.

- me fode como sempre quis. - sussurrei em seu ouvido deixando um selar no mesmo.

- assim você me deixa louco. - falou com a voz baixa e rouca. Segurou minha coxa e me penetrou profundamente e com força. Gemi alto em resposta. Quanto mais eu gemia mais forte e fundo ele ia.

Skool luv affair - Min Yoongi. Where stories live. Discover now