34 - Desespero

3 1 0
                                    

Lembrem-se de votar no capítulo...
Boa leitura 💜✨

*
*
*
*
*

Jimin me ajudava a limpar a bagunça que eu fiz enquanto ria e me perguntava como eu consegui fazer tanta bagunça ao preparar apenas dois lamen.

— é um dom. — respondi ao rir junto a ele. — o que vamos assistir? — perguntei ao me jogar em seu sofá. Jimin me olhava com a cabeça longe tive que estralar os dedos duas vezes em sua frente para traze-lo para a realidade. — jimiiin???

— oi, desculpa.

— vamos assistir venom? — perguntei animada. Ele concordou e se sentou ao meu lado com uma almofada no colo. O filme ja estava quase na metade, jimin estava com a cabeça deitada em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.

— summy. — me chamou de repente, tirando totalmente minha concentração do filme.

— oi?

— obrigada. — murmurou ao levar seus olhos brilhantes até mim. Apenas balancei a cabeça em negativo e continuei a acariciar seus cabelos. A culpa em mim era avassaladora, eu jamais havia sentido algo no nivel que eu sentia em relação ao jimin. Eu estava em uma encruzilhada e não sabia o que fazer, nem mesmo qual caminho seguir. Jimin me viu pensativa e não se conteve. — o que foi?

— nada não — disse ao sorrir para ele. Eu amava yoongi, mas eu seria capaz de viver uma vida feliz com ele sabendo que eu era o motivo de infelicidades de alguem que eu amava tanto?? Eu realmente não fazia ideia do que eu deveria fazer.

— me fala oque foi. — perguntou jimin ao se sentar ao meu lado com as pernas cruzadas de indio.

— não é nada, serio. — falei ao sorrir novamente para ele. Era impossível eu dizer para ele oque se passava em minha mente. E talvez faze-lo sofrer ainda mais. — agora volta aqui. — disse ao puxa-lo novamente para meu colo.

Talvez nada disso teria acontecido se tivéssemos ficados juntos desde o começo, se lá naquele dia da escola eu não fosse pela lógica. Eu realmente acho que se fosse ele nem mesmo a volta de yoongi iria mudar se eu tivesse seguido esse caminho, mas infelizmente o destino muitas vezes é mau, e as coisas não acontecem como deveria acontecer. Meu celular vibrou peguei e havia uma mensagem do senhor jeon "ele acordou". No mesmo momento meus olhos se encheram de lágrimas.

— o que foi?? — perguntou jimin ao sentir minhas lagrimas cair sobre seu rosto.

— jungkook acordou. — murmurei ao passar a manga da blusa por meu rosto.

— você tem que ir vê-lo. — disse jimin. Mas eu nao podia deixar Jimin em um momento como esse, eu tinha medo do que jimin poderia fazer se ficasse sozinho.

— não, yoongi ja deve estar la. Só fiquei feliz que ele acordou. — falei ao sorrir para jimin. Apesar de tudo eu nunca quis o mau de jungkook. Eu tambem o amava, talvez não da maneira que muitos acreditavam.

— você ainda o ama?? — perguntou Jimin com o olhar fixo em mim.

— claro, eu amo todos vocês. — respondi.

— não dessa forma. — falou ao respirar fundo.

— eu ainda o amo da mesma forma que amei durante todos esses anos. — murmurei ao levar meu olhar a jimin. — mas sempre foi diferente. — falei pensativa.

— diferente?? — perguntou jimin confuso.

— sim, diferente. Sempre amei jungkook, mas com o tempo vi que esse amor que eu sentia por ele se aparentava mais com um amor de irmão apesar de tudo. Eu sei que deve ser estranho ouvir isso. — falei ao rir fraco. — mas é oque eu sinto em relação a jungkook. Então sempre vou me preocupar com ele, porque eu o amo. Assim como sempre vou me preocupar com você, porque eu tambem te amo. — falei ao levar minha mão aos seus cabelos e acaricia-lo.

Skool luv affair - Min Yoongi. Where stories live. Discover now