Boa leitura, guys.
***
P.O.V Blaise Zabini
A comunal da sonserina era uma das mais gélidas dentre as quatro, os alunos já estavam acostumados com a temperatura, acostumados a banhar-se com água quente e vestir roupas quentes para dormir. Mas havia um lugar, um lugar específico que se encontrava com uma temperatura muito alta, o local quente que abrigava dois corpos em constante movimento além das respirações ofegantes que faziam com que o espelho ficasse ainda mais embaçado do que já estava.
Cedric apoiava ambas as mãos contra o espelho, tendo seu quadril pressionado contra a borda da pia impetuosamente. Meus dedos entrelaçavam ao redor dos fios do garoto enquanto eu encaixava meu rosto na curvatura do pescoço dele, a mão livre agarrava a cintura de Cedric, me ajudando com os movimentos árduos, colidindo com meu quadril contra a bunda alheia, arrancando gemidos do lufano, gemidos que me entorpeciam. O corpo antes branco, se encontrava rubro, com pequenas marcas – dos meus dentes – espelhadas pelas costas e ombros, nada que Cedric não gostasse.
"Era para ter sido apenas um banho pós treino de quadribol", pensei ao encontrar o sorriso de Cedric pelo reflexo do espelho. Não demorando em me afastar do corpo do mais velho para pegá-lo no colo a fim de leva-lo para a cama.
— E a Marie? – Escutei a voz rouca de Cedric ecoar pelo quarto ao me questionar. Os gemidos necessitados se desprendendo de seus lábios.
Ergui meus olhos para o lufano ao me encaixar entre suas pernas novamente, minha destra envolvia meu pau em um lento movimento de vai e vem enquanto eu apoiava a mão livre na cama ao lado da cabeça dele, com um sorriso malicioso no canto dos lábios.
— Logo ela chega. O que? – Inclinei minha cabeça para que meus lábios tocassem a pele do pescoço de Cedric. – Quer que ela veja o quão fodidamente gostoso fica quando você geme pelo meu pau?
Ouvi-lo gemer na altura do meu ouvido foi a gota d'água para mim. Ergui meu torso mantendo meu corpo ereto, envolvendo minha mão ao redor do pescoço de Diggory ao me afundar nele novamente, ouvindo o arrastado gemido dele posteriormente.
Naquele momento, eu pude escutar o som da maçaneta do quarto ser virada, um medo se instalando no meu corpo por eu ter esquecido de trancar a mesma, mas só o fato de ser pegos em meio aos lençóis aumentou a minha excitação, me deixando ainda mais eufórico conforme as estocadas tornavam-se mais brutas. Podia ser Marie ou até mesmo o Draco a nos encontrar no meio do ato, mas naquele momento eu realmente não me importava. O olhar de Cedric me excitava ainda mais.
Cedric me encarou com os olhos arregalados, o que me fez rir anasalado por um momento, porém não me fez parar com os movimentos, eu investia com força, arrancando gemidos abafados do lufano, este que intercalava entre revirar os olhos pelo prazer e encarar a porta para saber quem havia entrado.
Pendi a cabeça para trás ao soltar um gemido rouco ao sentir Cedric contrair o corpo ao redor do meu pau, me fazendo xingar baixo e pressionar meus dedos na pele alva do lufano.
— Hm, nem me esperaram. – Marie murmurou ao fechar a porta do quarto. Os fios úmidos soltos sobre seus ombros pelo banho que ela havia tomado no vestiário após o treino.
— Ced estava necessitado pelo meu pau... não é, amor? – Tornei a olhar o lufano que apenas concordou com a cabeça enquanto apertava os olhos com força e xingava baixo. Seus dedos afundando nos lençóis escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos de Lestrange - TRILOGIA LESTRANGE'S LEGACY
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 18 𝐚𝐧𝐨𝐬. (+18) Marie Lestrange anseia por novos relacionamentos, aprendizados e está prestes a encarar a realidade na qual ela convive. Uma trajetória irá fazer com que a sonserina...