Cap.1

491 40 13
                                    

Em sua mente nublada pelo sono Steven ouviu as molas do outro lado da cama rangerem baixo com a movimentação.Meio grogue o moreno abre uma pequena fresta de seus olhos.Uma escuridão parcial recai ao seu redor tornando possível apenas distinguir algumas formas sombrias mais ao longe da cama.

  - Marc...-Steven bocejou virando o rosto para ver o contorno escuro inconfundível de Marc sentado na beira da cama.-...é domingo.E sequer amanheceu totalmente ainda.Volte a dormir.

O outro homem não diz nada.

Apenas um grunhido é escutado no quarto escuro quando Marc deixa seu lado da cama.

Steven,agora com os olhos mais abertos e um pouco mais desperto, observou a figura se movendo no breu até que a falta de luz não o permitiu mais seguir o homem pelo cômodo.

Ainda é estranho poder ver Marc sem a necessidade de uma superfície refletora.

Depois que Steven, Marc e Layla derrotaram Harrow e Khonshu os libertou do acordo os deuses imediatamente entraram em contato com eles e os ofereceu uma recompensa por deter Ammit e seus seguidores.

Eles ofereceram dar um corpo próprio para ambos.

Os separar fisicamente.

Steven não estaria mentindo se dissesse que na hora da proposta quase chorou de felicidade.

Ele teve vontade de dar pulos de felicidade,mas não o fez ao ver como Marc tinha colocado uma carranca no rosto.Questionando o outro homem sobre o motivo de seu desgosto tudo que obteve como resposta foi uma outra pergunta.

"Você realmente quer isso?"

É claro que ele queria.

Steven era o alter ego de Marc.

Saber disso foi tão doloroso e desgastante.

Ele não era realmente um ser humano.Estava mais para uma doença dentro da cabeça de Marc.Um botão de escape feito para fugir do trauma.

O corpo em que habitava não era dele.

Não é um fato agradável.

E a decisão era majoritariamente de Marc no fim das contas.

Ele é o habitante original do corpo que dividiam.

Ele tinha que tomar a decisão.

Então,quando ele perguntou para Steven se ele queira se separar o homem não pensou duas vezes antes de concordar freneticamente.

No fim,dois corpos quase totalmente idênticos estavam jogados nas areias fria do deserto noturno.Steven vomitou dois segundos depois que Layla o ajudou a sentar.Marc não fez o mesmo,mas não parecia muito melhor que seu alter.Foi quase delirante correr entre tropeços e se jogar no mercenário.O sentir em sua plenitude, escutar a respiração,a radiação do calor corporal,os braços grossos o apertando de volta, escutar a voz fora de sua cabeça.Steven nunca ficou tão feliz em abraçar alguém como ficou ao poder real e verdadeiramente abraçar Marc naquele instante.

Pelo que Layla contou depois eles ficaram abraçados por quase vinte minutos.As bochechas de Steven quase derreteram ao escutar isso.Não pareceu tanto tempo para ele.Marc apenas revirou os olhos com um "tsk" antes de bater a areia da roupa e se levantar ajudando seu agora 'gêmeo idêntico' a fazer o mesmo.

Depois disso os três voltaram para o Cairo.Os dois não ficaram muito tempo na cidade.Apenas o tempo de Layla conseguir documentos falsos para Steven.Não existir oficialmente era um assunto que devia ser resolvido logo,mas ter conseguido o passaporte para poder voltar para casa já foi extremamente gratificante para Steven.

Filho Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora