Capítulo dois.

29.5K 2.9K 7.2K
                                    

Em casa é sempre tudo muito barulhento, mesmo só tendo duas crianças, elas valiam por cem cada uma. Sem contar que os próprios adultos da casa pareciam adolescentes, os meninos não sabiam da frente da tv enquanto jogava um jogo idiota e gritavam cada vez mais alto quando um perdia.

Era como um manicômio.

Eu tentava me concentrar no trabalho, mas era impossível, ainda mais quando eu tentava ignorar o barulho dos tiros no quintal onde Vinnie estava ensinando Angel a atirar. Eu odiava a idéia de ver a minha filha segurar uma arma, prometi a mim mesma que não deixaria meus filhos se envolverem nas merdas dos Canadians, mas é difícil manter Angel longe disso quando o que ela mais quer é ser como o pai.

Deixei a caneta que eu escrevia em cima da mesa e me levantei saindo da minha sala, passei pelos meninos e segui para o quintal, por sorte,nossa casa era isolada de tudo, Vinnie fez questão de comprar uma casa no fim do mundo para que nenhum inimigo pudesse nos achar.

⎯⎯⎯  Acho que já tá bom por hoje, não? ⎯⎯⎯  Perguntei me aproximando dos dois.

⎯⎯⎯  Se tivesse já teríamos parado. ⎯⎯⎯  Angel respondeu grosseira enquanto recarregava a arma.

⎯⎯⎯  Angel. ⎯⎯⎯  Vinnie chamou a atenção da garota. ⎯⎯⎯  Já vamos entrar, fica de boa.

⎯⎯⎯  Esses barulhos deve estar assustando o Ethan. ⎯⎯⎯  Falei e Vinnie me olhou.

⎯⎯⎯  Nós já vamos entrar Destiny. ⎯⎯⎯  Ele falou voltando a olhar Angel atirar.

Eu não podia negar, ela era boa naquilo, mas eu preferia que ela fosse boa em matemática ou algo assim, não em tiro ao alvo. Virei de costas e entrei em casa indo para a cozinha, pouco tempo depois ouvi as vozes de Angel e Vinnie dentro de casa e agradeci por finalmente terem parado de atirar.

⎯⎯⎯  Filha, não esquece da terapia com o Ethan hoje tá bom? ⎯⎯⎯  Falei com Angel e ela assentiu enquanto subia as escadas.

⎯⎯⎯  E você, o que vai fazer hoje? ⎯⎯⎯  Vinnie perguntou se aproximando de mim.

⎯⎯⎯  Tenho que ir conversar com um cliente agora, mas volto antes do jantar. ⎯⎯⎯  Falei pegando minha bolsa no braço da cadeira.

Me pus na ponto do pé para beijar meu marido, por incrível que pareça, o beijo ainda tem o mesmo gosto que dezessete anos atrás, o mesmo toque e o mesmo sentimento, eu o amo, mesmo sendo tão difícil de lidar com ele.

Me afastei e sai de casa indo para meu carro.

ANGEL SAID

⎯⎯⎯  Aí Kio, viu o Ethan? ⎯⎯⎯  Perguntei a ele que estava na cozinha comendo um sanduíche e o mesmo me olhou.

⎯⎯⎯  Não. ⎯⎯⎯  Kio respondeu de boca cheia.

⎯⎯⎯  E o meu pai?

⎯⎯⎯  Foi no casarão resolver umas pendências. ⎯⎯⎯  Kio disse.

Franzi o cenho achando o estranho, meu pai nunca vai pro casarão sozinho e sem passar no meu quarto pra me avisar. Continuei andando pela casa procurando por Ethan, ele sempre fazia isso nos dias que tinha terapia, o garoto odiava, assim como eu, mas a Destiny insistia que a gente fizesse.

⎯⎯⎯  Viu o Ethan? ⎯⎯⎯  Perguntei a Jaden que estava jogado no sofá.

⎯⎯⎯  Tenho cara de quem fico prestando atenção nos filhos dos outros? ⎯⎯⎯  O dono dos olhos azuis respondeu seco.

⎯⎯⎯  Realmente, você não presta atenção nem na sua. ⎯⎯⎯  Angel disse sarcástica e o homem a olhou torto. ⎯⎯⎯  Ai Jay, preciso de um favor.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora