Capítulo quatro.

29.5K 2.4K 6.9K
                                    

ANGEL

O cigarro de maconha entre meus dedos ficava menor a cada tragada que eu dava. Desde cedo eu estava no casarão com meu pai, e por mais que não pareça, estar aqui é tão estressante quanto estar na escola, que por falar nela, minha mãe conseguiu um colégio novo para mim e começo na semana que vem. As coisas em casa não estava boas, meus pais já estavam discutindo feio porque minha mãe chamou o pai dela para passas uns dias na nossa casa, e o meu pai odeia o Richard com todo o seu ódio.

⎯⎯⎯  Oi Angel. ⎯⎯⎯  Ryland se aproximou de mim colocando a corda da arma que segurava no ombro.

Sorri sem mostrar os dentes.

⎯⎯⎯  E então, já tá preparada pra entrar nos Canadians com tudo? ⎯⎯⎯  Ele me perguntou.

⎯⎯⎯  Bom, eu acho que tô pronta sim. ⎯⎯⎯  Falei.

⎯⎯⎯  Não conta pro seu pai que eu disse isso, mas acho que ele tá pensando em te por no comando em breve. ⎯⎯⎯  Ryland falou e eu o olhei. ⎯⎯⎯  Vi ele comentando com o Kio.

⎯⎯⎯  E mas o problema é a minha mãe, ela não quer isso, e meu pai sempre faz o que ela quer. ⎯⎯⎯  Ele riu.

⎯⎯⎯  Confia no seu potencial, em breve pode acontecer algo que vai fazer você provar seu valor pra gangue.

Eu assenti e me levantei de onde estava sentada jogando a ponta do cigarro no chão e pisando.

⎯⎯⎯  Tenho que voltar pra dentro agora. ⎯⎯⎯  Falei e ele assentiu.

Tinha algo em Ryland que o fazia ser diferente, assim que ele chegou aqui eu notei. Ele pediu ajuda do meu pai, disse que estava disposto a dar a vida dele pelos Canadians se preciso, depois de alguns testes, papai o recrutou. Ryland não tem acesso a coisas restritas,ele apenas cumpre ordens dos mais antigos, como Jaden, Kio e Nick além do meu pai.

Ryland era sério quando tinha que ser, mas também extrovertido quando tinha que ser, a única coisa que me chama atenção nele é que ele não bebe nem fuma, que tipo de gangster não bebe e nem fuma? Nem mesmo em comemorações, quando meu pai conseguiu uma boa grana em carregamentos. Todos beberam e ficaram loucos, enquanto Ryland apenas ficou lá sentado e observando tudo.

Mas se meu pai confia nele, todos nós temos que confiar.

Vinnie Hacker nunca erra. Nunca.

...

A noite quando pus os pés em casa com meu pai, já vi minha mãe e tia mads super arrumadas na sala. De uns tempos pra cá minha mãe contratou uma estilista pra ela e estava se vestindo um pouco diferente do que antes.

⎯⎯⎯  Vão sair? ⎯⎯⎯  Perguntei tirando meu casaco e jogando no sofá.

⎯⎯⎯  Todos nós vamos. ⎯⎯⎯  Meu pai falou.

Franzi o cenho.

⎯⎯⎯  Você vai cuidar do seu irmão e da sua prima enquanto estamos fora. Eles já jantaram, e agora estão na sala de jogos. ⎯⎯⎯  Minha mãe falou.

⎯⎯⎯  A não. Não dá pra chamar a babá?

⎯⎯⎯  Pra quê uma babá se temos você? ⎯⎯⎯  Tia Madison disse.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora