Usopp

1.2K 84 20
                                    

O grande atirador

Entre muitas emoções e sentimentos que Usopp conseguia sentir uma delas era a insegurança, ele sempre te enxergou como uma mulher forte e destemida, mas ao longo da jornada para se tornar um grande guerreiro do mar, ele notou outro sentimento apar...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entre muitas emoções e sentimentos que Usopp conseguia sentir uma delas era a insegurança, ele sempre te enxergou como uma mulher forte e destemida, mas ao longo da jornada para se tornar um grande guerreiro do mar, ele notou outro sentimento aparecendo e a admiração que sentia pela irmã do capitão se tornou outra coisa  , um genuíno e pequeno amor, que só cresceu a cada aventura que passavam juntos.

Quando entendeu o que acontecia em seu coração suas inseguranças apareceram, o que uma mulher como você que era linda, forte e corajosa ,iria querer com um cara como ele? Você só devia vê-lo como companheiro e nada mais.

Então ele guardou esse sentimento que tinha por você, o escondeu por tanto tempo que conseguiu, mas não signficava que doía menos, até aquele dia...

Usopp estava estranho e todos até mesmo os irmãos lerdeza notaram,   Robin sendo a mais observadora de sempre sorriu.

- Sn será que podemos conversar um pouco lá no quarto? - a mulher morena perguntou sorrindo.

- Humm claro- deu de ombros.

Jamais imaginou que Usopp sentia algo diferente por você, e o que realmente te assustou foi saber que você também sentia o mesmo. Era muito ingénua para esses assuntos, teve sorte de ter uma amiga como Robin que conhecia sua ingenualidade e soube explicar para você.

Era assustador aquele sentimento que você não soube o que era por muito tempo, mas agora que sabia você não o deixaria guardado.

- obrigada Robin- você abraçou a morena e saiu correndo do quarto.

Chegou no deque quando viu que Usopp estava no controle do Sunny apenas agarrou a mão do moreno e o arrastou.

- Sn?? E- espera eu tô no controle.. - o moreno gaguejou surpreso.

- Nami!!!! - você simplesmente gritou fazendo a ruiva notar que não tinha mais ninguém no controle e surtar, mas antes vocês conseguiram escapar.

- Sn o que quer? - Usopp perguntou nervoso vendo seu olhar determinado.

- eu gosto de você ,Robin disse que é amor e também falou que você sentia o mesmo por mim, então somos namorados agora? - perguntou confusa e logo abriu um largo sorriso.

- A.... Ahaaaa???? - Usopp gritou.

Monkey D. Sn esse era seu nome, e sinceridade era seu apelido, definitivamente você e Luffy não tinham trava na língua e sempre falavam o que pensavam.

Usopp ficou dois minutos inteiros paralisado.

- Ooo Chopper- Sn gritou carregando o moreno como um manequim- Acho que eu matei o Usopp

- Queee??? - a rena saiu correndo de seu escritório.

────────ೋღ 🌺 ღೋ────────

- e então eu corajosamente me declarei para ela e ela desmaiou em meus braços de emoção- um Usopp mais velho contava/mentia orgulhosamente de quando "se declarou" para Sn para seus filhos.

- não foi você que desmaiou? - Sn que estava passando apontou o fato que Usopp ocultou descaradamente.

- papai tá mentindo- a garotinha acusou.

- que legal papai- o outro garotinho sorriu com os olhos brilhantes, caindo feito um patinho.

- é verdade? Parece mentira? Que feio papai- outra criança acusou estando confusa no primeiro momento e logo se decidindo.

- E-Ei - Usopp- não estou mentindo- falou emburrado.

Trigêmeos.... Três criança nasceram á bordo do barco pirata após três anos de namoro.  Três cópias perfeitas da genética Monkey, com a genialidade de Usopp. Apartir do dia que as crianças cresceram a tripulação foi obrigada a achar um jeito de armazenar comida infinitamente, por que agora possuíam cinco buraco negros na tripulação.

- Luffy vamos parar na próxima ilha para abastecer a comida- Nami gritou para o capitão, logo suspirou abrindo um sorriso- três encrencas a mais....poxa vida Sn - sorriu mais ainda olhando para a companheira como se perguntasse " que encrencona você trouxe para nós "

- hihihi- Sn apenas riu divertida.

- Certo Nami- Luffy gritou enquanto brincava com os sobrinhos.

Imagines One PieceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora