Capítulo 24

340 21 3
                                    

Amores, muito obrigada pelos 5k ♥️

UM ABRAÇO NESSE FRIO TERRÍVEL E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

HARDIN

Assim que abro os olhos tenho a visão perfeita de Tessa ao meu lado. Ela estava dormindo tranquilamente e parecia estar sossegada ao estar acolhida a mim. A apartei carinhosamente em meus braços e respirei despreocupado. Passamos praticamente o resto da noite transando e isso foi o suficiente para me deixar pensativo. Não que eu já não estivesse antes,mas essa noite acabou de me provar muitas coisas.

Eu e ela estávamos indo longe,estávamos chegando onde eu não esperava chegar. E ela estava certa quando disse que nós “nos colocamos em um lugar perigoso.”
Juro que estou tentando muito, no entanto eu não posso simplesmente controlar o que eu sinto e muito menos o que Tessa pode estar sentindo.

Estou confortável onde estou e não pretendo sair daqui, mostrar para Tessa que não podemos evoluir com os nossos sentimentos é uma forma de proteger não só a ela,mas a mim também. Por um momento eu esqueci que a minha única prioridade na vida, são as minhas irmãs e eu não posso esquecer disso.

O problema, é que eu queria mais do que eu tinha experimentado de Theresa Young. Eu queria tudo que ela pudesse me dar,e eu sei que ela daria. Sei que ela seria capaz de deixar um pouco dos princípios que lhe foram ensinados apenas para estar comigo. E eu prometi a mim mesmo que não ia pedir mais que o combinado. E agora me sinto um idiota por saber que nem eu e nem ela podemos prometer algo que está fora do controle.

É como se eu estivesse dentro de algo que não obedece aos meus comandos. Eu tento manipular de todas as formas o manuseio dos meus sentimentos, no entanto eles parecem incontroláveis

Eu nem deveria ter ido atrás de Tessa naquela noite. Se eu tivesse mantido o meu desejo dentro de mim mesmo,eu não estaria nessa confusão que meus sentimentos se encontram agora.

Só que nesse momento exato eu sei que quero Tessa de outras formas e não sei como vou lidar com isso. Eu já estive na cama de tantas outras garotas e nenhuma delas me fez sentir o que Tessa faz. Eu poderia ficar o dia inteiro ao seu lado,apenas a admirando e seria feliz pelo resto da vida.

Acariciei sua bochecha e quando ia me aproximar para deixar um beijo em sua testa,o celular tocou.
Resmunguei frustrado,tirei Tessa dos meus braços lentamente e logo levantei para procurá-lo. As minhas roupas e as roupas de Tessa estavam espalhadas pelo chão,dificultando que eu achasse o aparelho.

- Onde essa merda está? - Peguei a calça para procurar essa merda e ele não estava no bolso. Ele deve ter caído do bolso quando joguei a calça no chão.

O celular continuava tocando quando o peguei embaixo de um travesseiro que, assim como as roupas, também estava no chão.

Sorri quando vi o nome da minha irmã Grace na tela,mas logo fiquei emburrado quando vi que era chamada de vídeo. Ela sempre faz isso.

- Grace,eu já pedi mil vezes pra você não ligar por vídeo chamada. - Me sentei em uma poltrona perto da janela e observei a cidade em pleno início do dia. - E por que está me ligando a essa hora?

Ela apoiou o celular em algum lugar do quarto e começou a se maquiar.

- Tudo bem com você também, maninho? Como você está? - perguntou ironicamente. - Não sei se você esqueceu,mas estamos em fuso horário diferente.

Eu tinha esquecido. Deixo o celular encima da cômoda e pego uma bermuda dentro da gaveta.

- Eu não quero ver o teto,Din. - Reviro os olhos,ela e esse apelido idiota.

Se Você Me AmarWhere stories live. Discover now