05.

7.1K 600 190
                                    

Ayla AshFords' Pov

Acordo com uma grande dor de cabeça por conta da festa de ontem, mas mesmo assim não posso faltar então vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar. Depois de pronta desço para tomar café da manhã com Jett.

- Bom dia maninho - digo para o moreno que parecia bem mais sério que o normal. Deve ser por causa da ressaca já que ele bebeu de mais ontem.

- Bom dia - ele diz seco, pensei ser o humor da manhã então ignorei.

- To te esperando lá fora, hoje você vai comigo! - ao dizer isso,ele sai me deixando confusa.

Conheço o meu irmão o suficiente para saber que tem alguma coisa estranha acontecendo, nem tentei discutir com ele pois seria pior ainda. Resolvi mandar uma mensagem para Hacker:

"Mudança de planos para hoje, Jett deu um de louco e eu vou com ele para a escola"

Como eu não estava com tanta fome peguei apenas uma maçã e sai de casa entrando no carro de Jett que já me esperava. O caminho foi silencioso e até desconfortável, o clima por algum motivo estava estranho mas meu irmão não dizia oque estava acontecendo, oque me deixava mais aflita com a situação.

Jett foi rápido em entrar na escola, pelo que percebi ele foi direto para sua sala enquanto eu estava guardado alguns matérias no meu armário e pensando no que deixou ele assim.

- Oi querida - sinto as mãos frias de Hacker rodarem a minha cintura me virando para ficar frente a frente com ele.

- Que cara é essa, Ayla? Qual o problema? - Vinnie pergunta franzindo as sobrancelhas me olhando no fundo do olhos.

- Jett, Jett é o problema. Ele tá todo estranho hoje, eu sei que ele é assim desde que nasceu mas hoje ele tá mais que o normal - eu disse nervosa fazendo Vinnie rir.

- Tá rindo do que idiota, tô falando uma coisa séria. - eu disse dando um tapinha no seu ombro.

- Você mesmo disse que ele é estranho desde que nasceu, isso deve ser por causa da festa. Olha ao redor - ele disse apontando discretamente para todos.

- Todos estão com essa cara, ter que acordar cedo para vir a escola depois de uma festa é horrível. É compreensível que ele esteja estressado - Hacker diz tentando me acalmar e funcionou.

- Mas e se foi alguma coisa que eu fiz? - eu disse olhando em seus olhos dessa vez.

- Me poupe Ayla, óbvio que não. As vezes ele só não acordou em um bom dia. Para de se culpar quando acontece alguma coisa com os outros. - ele diz e deposita um beijo na minha testa.

- Bom, tenho que ir. O treinador disse que queria conversar com o pessoal hoje. Te amo! - ele quase grita para o corredor todo ouvir enquanto se afasta de mim mandando um beijo no ar. Finjo pegar o beijo e guardar no meu armário.Percebendo os olhares em volta.

Parando para pensar ele tá certo, não deve ser nada demais, só mau humor. A culpa disso não é minha.

[...]

Eu estava passando pelo corredor para poder ir para o campo ja que hoje era dia de treino, quando sinto um braço me puxar para o vestiário.

- Oque você tá fazendo? Tá louco garoto? - disse confusa depois de ver Jett me olhando sério, olhei para atrás dele e Vinnie também estava lá com o mesmo olhar que eu.

- Quando iam me contar? - Jett perguntou sem enrolação.

"Fudeu"

Foi a única palavra que eu achei para retratar o momento. Fudeu

LIAR'S BOYFRIEND - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now