Lord, Give Me One More Chance...

1.1K 83 295
                                    

Olá! Como estão, borboletinhas? Espero que bem. Esta att tem apenas 19k. Então se vocês notarem qualquer erro de ortografia, vocês vão CALMAMENTE ignorar, porque depois de reler 19 mil palavras cinco vezes, eu já não enxergo tão bem. Se alguém reclamar, eu vou pacificamente dar block.
Para evitar possíveis dúvidas, aqui deixo imagens.
Maculinea:

Gencianas:

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Gencianas:

Espero que gostem! Este é um capítulo muito importante (talvez um dos mais importantes de toda a história?)

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Espero que gostem! Este é um capítulo muito importante (talvez um dos mais importantes de toda a história?).
Até 🦋💕

&________&

Crying Over You.

Estava tocando num volume impossível para conseguir dormir. Abri os olhos. 

Jimin só de cueca, cantando e dançando em frente ao guarda-roupa enquanto procurava algo para vestir. Não parecia real. Era bom demais.

Ele estava com o cabelo úmido, devia ter deixado o banho há pouco. Sua cueca era vermelha e justinha e sua bunda era o melhor que havia no mundo. Talvez apenas atrás da voz melodiosa dele e seus movimentos tão simples e leves. Talvez tudo nele fosse igualmente inacreditável de tão lindo.

Aquela foi a primeira vez que senti que éramos mesmo um casal. Tínhamos amor, confiança, química e compatibilidade. Todavia, querendo ou não, nos faltava costume, adaptação, nos faltava uma intimidade ganha só com o tempo e que estávamos gulosos por ter, pegando fatias maiores a cada dia, ficando de barriga cheia e sem paciência para esperar o sol nascer e morrer para que ficássemos mais unidos.

Estar ali, ter acordado com sua cantoria e vê-lo vestindo quase nada, à vontade até demais, foi a cereja que faltava em nosso bolo de namoro, antes um bolo de "rolo". Eu amei esse bolo e fiquei ansioso para colocar mais chantilly nele antes de prová-lo.

Levantei e corri, pulei nas costas de Jimin. Ele se assustou e caiu, então ambos caímos, é óbvio. Aproveitei que ele estava deitado no chão para sentar em cima dele e dizer:

ㅡ Bom dia, paixão. Por que não me levou para o banho com você?

ㅡ Não quis te acordar e nem ficar tentado a meter a mão no local onde nada pode ser metido pelos próximos dias. Mas, quando saí do banheiro… achei que não fazia mal.

Perfectحيث تعيش القصص. اكتشف الآن