Renascer

1.6K 229 466
                                    

OLÁ!!
gente, essa att tem TUDO. TUDO o que eu queria.
Tem foto lá em baixoo!
Até!! 🌈💗

&______&

Minhas mãos estavam trêmulas e inquietas. Eu batia os dedos na perna, pois na mesa fazia barulho. Havia um burburinho atrás de mim e aos meus lados. Nada em que eu conseguisse me concentrar. Palavras soltas: "Nota", "Mas, Juhyun", "Acho que vai demorar", "Ali, ela já…", "Estou com medo!", "Vou começar a rezar."

Eu não sabia quem havia dito as duas últimas frases, mas compartilhava do mesmo sentimento que essas pessoas. Eu estava com medo e prestar a rezar. Preces não eram meu forte, mas biologia também não era, então o que eu tinha a perder?

A professora se sentou na ponta da mesa, ajeitou os óculos e analisou os papéis em sua mão direita. As provas. Minha nota. Minhas horas estudando com Jimin e Yoongi, todo meu esforço e temor. Estava bem ali, bem ali nas mãos dela. E eu estava prestes a gritar.

Ela olhou para toda a turma, se levantou e começou a andar entre as carteiras, deixando as folhas como se fossem só papel. Menos que papel. Para mim eram mais que papel. Muito mais que papel.

Quando a minha mesa recebeu as folhas com marcas em vermelho, fechei os olhos e as segurei. Respirei fundo antes de olhar.

Noventa e dois.

Meu Deus, noventa e dois.

Noventa e dois!

Eu precisava de 70 e diante dos meus olhos havia um noventa e dois. 

Deitei a cabeça na mesa e respirei fundo por longos segundos, desacelerando meu coração.

ㅡ Você teve muita melhora, Jungkook ㅡ disse a professora Cho, parando ao meu lado. Ajeitei a postura na cadeira com rapidez; ela riu. ㅡ Não sei o que você fez, mas funcionou. Continue assim.

Agradeci umas três vezes, quase como quem recebe um milagre. Era assim que me sentia. Eu tinha recebido um milagre.

O nome do milagre era Park Jimin.

{...}

ㅡ Seu filho da puta desgraçado! ㅡ Yoongi exclamou e logo olhou para os lados, temendo ter sido ouvido por alguém além de mim. Balançou minha prova no ar enquanto grunhia; continuou, baixinho: ㅡ Caralho, Jungkook! Noventa e dois! Você… você… você quer me humilhar, é? Fica andando por aí com essa carinha de inocente e fingindo ser burro e aí aparece na minha frente com um noventa e dois? Seu, seu, seu gênio encubado!

ㅡ Para com isso, hyung! Me deixe ver a sua! ㅡ Puxei os papéis de sua mão esquerda e passei os olhos rapidamente. Sorri e ajeitei o cabelo para trás, dizendo: ㅡ É, pelo jeito não sou eu o burro dessa amizade.

ㅡ Você vai sozinho pra casa.

Yoongi saiu andando pelo corredor enquanto olhava minha prova e xingava. Ri e o segui, quase dançando ao andar.

ㅡ Qual, é, hyung! Não é minha culpa se você não acompanha meu intelecto!

ㅡ Jungkook, eu vou te jogar na rua pra algum carro te atropelar!

ㅡ Tá, mas me devolva a prova antes. Quero que os socorristas saibam que estão salvando a vida de um gênio.

ㅡ Você não vale nada. E eu não vou te devolver. Vou escrever meu nome por cima do seu e enganar minha família. Você faz o mesmo com o meu oitenta e três.

ㅡ Bom, oitenta e três não é ruim, mas ainda quero meu noventa e dois muito bem merecido! ㅡ Peguei minha prova de sua mão e a substitui pela sua. Suspirei de felicidade e guardei as folhas na mochila.

PerfectWhere stories live. Discover now