Ele quer, eu quero.

676 49 24
                                    

S/n Kim

Jwon estava sorrindo, dava para sentir.

- Você acha mesmo que vai fazer alguma coisa com esse brinquedo?

Sei que está sem arma. - Olho novamente para a mesa de vidro que tinha ali, lá estava ela. - Agora só me preocupava sua força contra a minha. Não sou tão forte assim, e ele parece que faz academia ou se não, muito esforço físico, o que não quero nem pensar no que seria.

Ainda com a arma apontada para sua cabeça, tiro suas mãos da minha cintura - sim, ainda estavam lá. - Mando-o colocar as mãos para cima e ele o faz.

- S/n, S/n... Não sairá viva daqui se continuar a fazer isso.

- Se isso acontecer, você vai junto. Não sairá vivo dessa também.

Ele encolheu os ombros e eu pressiono mais ainda a arma em sua cabeça o que o faz ficar tenso. Mado-o andar e ele obedece. Mado-o colocar a senha e ele coloca, e abre a porta. Mando-o sair e ele sai.

Vejo os meninos apontarem suas armas para nós, e não estava só Taehyung e Yoongi, mas sim os dois, Namjoon, Hoseok, Jungkook, Jimin e Jin.

Jin.

O olho e ele sorri, mas ao mesmo tempo levanta a  sobrancelha confuso. Estava com um corte pequeno na sobrancelha e seu lábio estava sangrando no canto esquerdo.

Hoseok e Jimin estavam apontando suas armas para dois homens que estavam com as roupas sujas de sangue e que eu não tinha visto ainda.

Jungkook estava com os pés em cima de Soyon e o mesmo estava deitado no chão, com a boca sangrando e estava vermelho - Possivelmente de raiva - e respirava irregularmente. Jungkook apontava a arma para sua cabeça, mas mantinha seu olhar em mim.

Sorrio para Jin e acho que o mesmo entendeu o motivo do mesmo. Pressiono mais uma vez a arma na cabeça de Jwon e ele não faz nada, continua me obedecendo.

- Você é burra se acha que vai conseguir alguma coisa. - Fala. - Não faço nada ainda, porque não quero. - Sussurra a última parte.

- Você...

- Você não sabe de nada desse mundo, muito menos sabe agir como nós e não ache que é mais experiente que eu, posso te desarmar a qualquer segundo. Devia ter feito o que eu queria, você já estaria com sua irmã nesse momento.

- S/n, cuidado. - Jungkook fala.

- Posso não saber muito desse mundo que vocês vivem, mas você mexeu com a pessoa errada. -Falo com toda a raiva que estou. - Eu nunca deixaria você me tocar, em hipótese alguma deixaria. Minha irmã vale esse sacrifício e muito mais, mas não faria, por isso estou fazendo isso. Vou te matar e salvar minha irmã.

- Ótimo discurso, mas será que terá coragem de atirar mesmo?

Por que todos duvidam de que eu vá conseguir realmente atirar? Ninguém sabe o que o amor por uma irmã pode fazer não?

- Namjoon, pode pegar Debby e Nari lá dentro? - Jungkook pergunta e Nam assente e entra no galpão. - Jwon acabou. Não vou mais trabalhar pra você. - Olhou para os meninos. - nenhum de nós vai.

- Vocês pensam que são o que? Pensam que vão sair daqui e viver uma vidinha feliz e normal? Não, não vão. Eu não vou permitir... A não ser que me matem. - Riu.

Louco.

- Mas sabe de uma coisa, Jungkook? Você nunca me mataria, eu te dei tudo... E aposto que eles não sabem de quem você é filho, muito menos, como se envolveu nisso.

Criminal Love || JK || BTSTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang