112- Não Feche Seus Olhos

80 22 15
                                    

Aquele curativo perturbador foi retirado, deixando as mãos de You Huo vazias.

Por alguma razão, Qin Jiu de repente se tornou muito persistente. Um após o outro, ele deixou beijos leves no canto dos olhos. Era muito diferente dos beijos anteriores.

You Huo foi beijado até sentir um pouco de cócegas, mas ele não se afastou.

Qin Jiu estava com a cabeça inclinada e a mandíbula afiada e angular. Independentemente de sua protuberância na garganta ou nos músculos do ombro, todos estavam cheios de força. Essa pessoa aqui sempre estaria vigilante, mesmo quando relaxada. Era como se esse senso de agressão dele fosse inato.

Mas neste momento, seus beijos eram extremamente gentis, como se ele estivesse valorizando e confortando...

"O que foi?" You Huo perguntou em voz baixa.

Os olhos de Qin Jiu estavam semicerrados. Havia alguma luz entre aquelas fendas estreitas.

Ele continuou a beijar teimosamente os olhos de You Huo e só respondeu depois de um longo tempo com uma voz profunda: "Nada... Só não pude evitar."

You Huo ficou no lugar e não falou.

Na verdade, ele não se lembrava mais da maioria das coisas que Chu Yue havia mencionado. Talvez ele não se importasse mais depois de crescer e, com o tempo, até ele mesmo sentiu que era naturalmente frio e indiferente.

Mas neste momento, todas as emoções que ele pensou que nunca teve foram facilmente notadas por Qin Jiu.

Ele permaneceu em silêncio por um momento antes de segurar a nuca de Qin Jiu e beijá-lo de volta...

Esta cena quase coincidiu com a do passado.

Muitos anos atrás, Qin Jiu, que ainda era um examinado, também havia feito o mesmo. Enquanto eles se enredavam, ele havia tirado o curativo e dito com uma voz baixa e rouca: "Os olhos do meu Grande Vigilante são muito bonitos.....

"Muito, muito bonitos..."

Naquela época, o vigilante You Huo estava com os olhos fechados e respirando pesadamente. Ele de repente agarrou o ombro de Qin Jiu e se moveu para beijá-lo, assim como fez vários anos depois.

Ele dobrou sua perna longa e reta e mudou de posição enquanto eles se beijavam. Quando ele foi pressionado, seus olhos geralmente frios e semicerrados olharam ligeiramente para cima enquanto cobertos por uma camada de névoa.

Sua voz rouca estava abafada entre seus lábios entrelaçados.

You Huo de repente pensou em outra frase.

Ele não se lembrava mais quando e por que foi falado. Qin Jiu, que agora era um vigilante, disse a ele: "Não feche os olhos para mim, Grande Vigilante. Você não precisa me evitar. Você nunca precisa fazer isso. Não vou ter medo de você, não vou me distanciar e não vou pensar em você como um monstro. Isso é o quanto eu te amo."

(N/T: Ahhhhhhh...🤧)

A cena na sala de confinamento ainda era a mesma.

Fazia um tempo desde que eles haviam entrado, mas nada havia mudado.

O lado vazio da ruína não havia aparecido; não havia cheiro de fumaça no ar nem o céu estava escurecendo gradualmente.

A sala de confinamento no espelho era apenas uma sala de confinamento na aparência. Não teve nenhum efeito de punição verdadeiro.

Era apenas uma sala cheia de memórias.

Aqueles que eles podiam lembrar, aqueles que eles não podiam, memórias deles se confrontando, memórias deles sendo íntimos...

Quan Qiu Gao Kao - 全球高考.Where stories live. Discover now