prólogo

2.5K 334 42
                                    

Olá, floquinhos 😃
Como estão? Espero que bem
Espero que gostem da história, caso gostem não esqueça de deixar a estrelinha, para dá aquela força
Podem comentar o quanto quiser, ajuda bastante também

Boa leitura 😘

Todos sabemos que cometer erros é normal do ser humano, às vezes os erros são cometidos sem se quer percebemos ou simplesmente fazemos por querer, mesmo sabendo que é algo que não deveria ser feito

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Todos sabemos que cometer erros é normal do ser humano, às vezes os erros são cometidos sem se quer percebemos ou simplesmente fazemos por querer, mesmo sabendo que é algo que não deveria ser feito. Só que tudo que vai volta; a gravidade do seu erro vai trazer uma consequência, se vai ser grande ou pequena, aí só depende do destino e do erro que foi cometido.
E eu tenho certeza que se o Jungkook soubesse disso, ele não teria cometido aquele erro e talvez eu nem estaria aqui.

Naquela noite, o reino estava em festa, o jovem príncipe e herdeiro do trono finalmente tinha chegado à idade adulta e aquilo obviamente era motivo para celebrar. Uma grande festa, no grande castelo real, quem não estaria feliz.

Os ômegas do reino estavam ansiosos e eufóricos, afinal, não é todo dia que você terá a oportunidade de dançar com o alfa herdeiro do trono.

Mas algo naquela noite me deixou inquieto, alguém a qual continha magia maligna estava entre o nosso povo e eu era o único que podia sentir a magia horrenda que emanava de alguém até então desconhecido. Essa pessoa ter vindo visitar o reino pela a primeira vez na noite de lua de sangue não era coincidência.

— Nini, você fica aqui e eu vou ao castelo, me avise se algo acontecer — Falei enquanto pegava minha capa e o vestia.

Eu não tinha uma roupa adequada para aquele ocasião, mas eu estando com roupas elegantes ou não, eu acabaria por chamar atenção por causa da minha aparência nem um pouco comum.

No início da humanidade bruxa, o meu povo, os bruxos a qual continha magia pura começaram a nascer com uma aparência diferente dos demais humanos, eram um aparência tanto que incomum por conta da magia que carregavam em seu DNA, os cabelos tão brancos quanto a neve e a pele tão clara e delicada como porcelana, os olhos eram de um azul tão intenso que quem o olhasse diria que se parecia com a cor do oceano.

No começo dos séculos, nós éramos vistos como aberrações por sermos diferentes e isso não mudou muito ao decorrer dos anos, eu ainda recebo olhares de nojo e raiva, as pessoas me olham como se eu fosse um ser de outro mudo, afinal, eu era o único daquele reino que tinha essa aparência, já que a humanidade bruxa estava quase extinta por terem tido grande parte do povo aniquilado por inimigos.

O massacre dos bruxos é algo que nunca vai ser esquecido pelo nosso povo, é uma história que vamos passar de geração em geração e por mais que seja trágico, faz parte da nossa história, do que tivemos que enfrentar e o que enfrentamos até hoje.

Um empurrão.

Foi isso que me fez voltar de repente para a realidade, eu fiquei tão distraído seguindo o caminho para o castelo que se quer reparei que tinha entrado em meio de uma multidão de pessoas, a qual estava seguindo o mesmo caminho que eu.

Os ômegas pareciam brigar para ver quem entrava primeiro, acho que todos tinham aquela vaga ideia de que o príncipe ficaria perdidamente apaixonado por aquele que aparecesse primeiro no seu campo de visão, era mais que óbvio que isso não aconteceria. Todo mundo sabe que pessoas da realeza dificilmente se casam por amor, os casamentos sempre são arranjados com pessoas da mesma classe de riqueza, se eles vão se amar ou não é algo totalmente irrelevante.

— O que você pensa que está fazendo, seu bastardo filho de uma meretriz! — Escutei um dos ômegas gritar quando passei por eles, não dando a mínima para aquela briga boba — Você é tão estranho, o príncipe nunca olharia para você, aberração — Ele apenas continuou os insultos e eu continuei andando, passei anos da minha vida escutando coisas do tipo se não piores, então apenas aprendi a ignorá-las.

Coloquei o capuz em minha cabeça fazendo com que escondesse os meus cabelos e logo entrei no castelo seguindo para o grande salão, aquela aura negativa e pesada estava ainda mais forte naquele lugar, o que significava que o responsável estava ali, mas por ter uma quantidade considerável de pessoas não dava para saber ao certo de quem estava vindo. Olhei para todos os lados à procura de alguém que tivesse algum traço maligno, algo que indicasse que tivesse rompido a magia pura, mas não era fácil encontrar um único alguém no meio de tantas pessoas.

O meu olhar acabou por cair sobre dois garotos gêmeos, mas não durou muito tempo pois um deles pareceu perceber que estava sendo observado e acabou olhando exatamente na minha direção, em um ato de desespero acabei por me virar para o outro lado e em consequência esbarrei em alguém, era uma garota, e por está usando uma coroa delicada com pedras brilhantes deduzi que fosse uma princesa de outro reino, já que eu tinha total certeza de que Jungkook era filho único.

Eu segurei a ômega em minha frente pela cintura quando percebi que ela tinha perdido o equilíbrio. A princesa estava usando um lindo vestido da cor verde perolado enfeitado com algumas flores de renda quase do mesmo tom do vestido sobre o decote , seria realmente um desastre se acabasse sujando.

— Me perdoei pela minha falta de atenção, você está bem? — Perguntei depois que ela ficou apropriadamente de pé.

— Eu é quem peço perdão, não deveria estar andando tão rápido em um lugar cheio de gente. Mas eu estou bem e obrigada por não me deixar cair.

Ela parecia um pouco sem graça por ter quase caído na frente de todos ali,  mas ao mesmo tempo que ela parecia sem graça, ela pareceu não se importar com os poucos olhares que atraiu pelo ocorrido. Escutei a garota se desculpar mais uma vez antes de seguir o seu trajeto.

Foi exatamente naqueles poucos segundos que desejei não ter me distraindo, porque foi tempo suficiente para tudo acontecer.

Aquela aura negativa ficou ainda mais intensa em um nível absurdo. Eu não sabia o que iria acontecer, não sabia como iria acontecer e nem com quem, o que era desesperador não saber dessas informações porque a possibilidade de eu chegar para ajudar a tempo eram mínimas... Um segundo. Apenas um segundo, era o suficiente para lançar um feitiço, seja ele maligno ou não.

Eu passei longos minutos procurando por aquele imenso castelo a fonte daquele poder horrendo e ao fazer isso eu estava violando as regras, os convidados não podiam ir além do salão de festas e aqui estava eu, sem permissão alguma, andando livremente pelos corredores do castelo. As chances de eu ser pego por um dos guardas eram extremamente altas.

Era de fato algo insignificante tentar ajudar agora e, mesmo sabendo disso, decidi continuar e a cena que eu vi em minha frente me deixou completamente estático.

Bem na entrada de um dos corredores, sobre a luz de algumas velas se encontrava o príncipe aos beijos com outro garoto alfa, eles estavam com os corpos colados, não estavam nus, mas se tocavam de maneira intensa. E aquele foi o erro de Jeon Jungkook, não foi pelo fato de está beijando outro alfa, mas porque aquele alfa era quem eu estava procurando. Eu não conseguia ver o seu rosto, mas pude sentir a magia maligna emanar sobre ele.

Eu demorei cerca de poucos segundos para saber que o que aconteceu ali, não foi um feitiço e sim uma maldição.

Besta fera Donde viven las historias. Descúbrelo ahora