CAP. 07- Sem culpados

642 56 10
                                    

Perdão pelos erros de escrita.
Se divirtam. 🦋
(...)

~Eu juro que se alguma coisa acontecer com S/n, eu faço picadinho de herege.

~S/n Mikaelson pov~

Acordei com dor de cabeça, e logo ao levantar, vi que não estava no meu quarto. Ou melhor, eu não estava em casa.
Olhei ao redor, e percebi que eu estava em um quarto igual ao do tio Damon. Tudo se confirmou quando eu vi o tio Stefan sentado na beira da cama me observando.

S/n: Por favor, diga que foi um pesadelo.- falo querendo um sim. Ele franze as sobrancelhas.

Stefan: Eu diria que sim. Mas é impossível quando tem um doido gritando a mais de quatro horas no porão da minha própria casa.- ponho um travesseiro no rosto com a fala.

Por algum motivo eu queria que aquele estofado me sufocasse, para que eu não precisasse ver mais nada por um longo tempo. Mas então eu lembrei que sou uma pessoa milagrosa que precisa viver para a eternidade, então eu simplesmente me sentei na cama, e fiquei olhando para o chão.

Stefan: Seus pais e as meninas estão lá em baixo. Temos que conversar com você. Mas antes, Lizzie trouxe umas roupas. Pode tomar um banho se quiser.- ele fala indo em direção a porta, mas para logo em seguida.- eu sei que é uma pergunta idiota. Mas, você está bem ?- ele pergunta com ar de preocupado.

Eu queria poder dizer sim. Mas então eu lembrei que realmente tem um doido nessa casa.

S/n: Depende o quão morto Parker está.- falo sarcástica, e ele assente arregalando os olhos.

Stefan: Te esperamos lá em baixo S/a.

Eu ri assentindo para ele, mas logo que o mesmo fecha a porta, eu fico séria novamente. Eu queria demonstrar que estou bem para ninguém precisar se importar mais, mas por algum motivo, eu não consigo. É como se algo tivesse implorando para ser libertado, tanto que se mostraria para o mundo inteiro sem se importar com oque vão sentir ou pensar. E eu espero que essa coisa não seja eu mesma.
(...)

Após o banho eu visto as roupas de Lizzie, e desço as escadas correndo para chegar na sala o quanto antes. Pelo oque tio Stefan me falou todos precisam conversar comigo, então eu quero que seja o quanto antes.
Quando me deparei com todos ali me esperando, eu travei. Por que literalmente todos estão aqui ? E por que minha família além dos meus pais também estão aqui ?
Meus pensamentos vão embora quando Lizzie, Josie e Hope correm imediatamente para me abraçar. Eu fecho os olhos, querendo que aquele momento jamais acabasse. As meninas são como se fossem minha âncora, as pessoas das quais me levantam independentemente se eu já esteja no chão sem esperança.

Lizzie: Quando nós soubemos..

Josie: Nós não deveríamos ter deixado você ir sozinha, é claro que ele iria perseguir alguém.

Hope: E por que você ? Ah aquele babaca..

S/n: Ei gente! Eu estou bem, relaxem.- elas suspiram mais leves.

Klaus: Querida, senta aqui um instante..- meu pai me direciona até uma poltrona, e eu observo todos desconfiada.

S/n: Mais oque..

Hayley: Vamos deixar você e seu pai sozinhos. Ele vai lhe explicar melhor, está bem ?- minha mãe fala alisando meu cabelo, e eu assinto.

Quando todos saem para outro cômodo, meu pai me olha.

S/n: Pai oque está acontecendo aqui ? Por que todos estão estranhos ?- pergunto preocupada.

Klaus: Filha.. já faz mais de quatro horas que Parker está aqui. São 23:00..

Amar é errado- Kai Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora