CAP. 69- Angel

78 11 10
                                    

Perdão pelos erros de escrita.
Se divirtam. 🦋
(...)

-Por onde você esteve?

~Kai Parker

Escutei Klaus perguntar, mas eu não prestei atenção nele, ou nas outras pessoas que me perguntavam.

Há poucos minutos, estávamos apenas eu, ela e Sebastian em uma sala desconhecida. Eu descobri coisas que jamais pensei escutar. E agora eu estou rodeado das pessoas que a amam, e que não sabem que podem perde-la se eu não estivesse decidido a fazer algo.

Diferente de antes, onde S/n estava flutuando enquanto agonizava por sua própria mente, agora ela está deitada no sofá da sala de estar, como se estivesse apenas dormindo presa em um pesadelo.

Ela parecia um anjo, no final das contas.

Antes que eu pudesse pensar em me aproximar, Klaus se coloca em minha frente, com certeza com um interrogatório preparado.

Klaus: Me conte, o que está acontecendo com ela. Sebastian fugiu quando encontramos vocês nesse estado.- ele disse parecendo desesperado por uma resposta.

Eu também queria algumas.

Kai: Precisamos conversar.
(...)

S/n estava deitada no colo de Hayley, enquanto Hope e suas tias a cercavam. Elijah e Kol tinham suas feições sérias, mas preocupadas.

Os Salvatore não estavam diferentes, apenas Klaus que, agora, parecia ter saído do sistema.

Freya: Isso não pode ser verdade, Kai, eu mesma me comuniquei com eles.- ela diz de braços cruzados, tentando entender a situação após eu ter contado tudo o que aconteceu nos últimos minutos.

Kai: Eu também questionei, mas eles pareciam insistentes em enganar a todos.- falo bebendo mais um gole de bourbon, a segunda coisa que eu mais necessitava agora.

Klaus: Eles não poderiam, não é?- ele diz pela primeira vez, diretamente para Freya.- Ancestral algum seria capaz de encostar nela.

Estava claro que todos ali queriam escutar um não. Que, na verdade, nenhum morto poderia encostar nela. Mas o desvio de olhar de Freya fez com que cada um tivesse a resposta que não queriam ter.

Freya: Por mais que eu quisesse acreditar que não, S/a correria sim riscos.- ela fala, antes de passar as mãos pelo rosto, preocupada.

Todos estavam, era óbvio. A vida de S/n estava nas mãos de um desequilibrado, que faria qualquer coisa para proteger a si mesmo.

Levantei de onde estava, apenas para largar o copo de uísque na bancada. O que eu estava prestes a fazer não era algo para ser feito em prestação, deveria ser o quanto antes.

Eu não esperava que eles estivessem esperando que eu fizesse isso, não apenas porque eu não contei, mas também porque nenhuma pessoa ali tem motivos para confiar em mim.

Eu não estava realmente pensando nisso, não fazia diferença. Minha cabeça estava ocupada demais nas trezentas coisas se passando por ela agora. E também nas coisas que não vão se passar quando eu desligar tudo.

Elijah: Mas não podemos permitir que faça o que está pensando em fazer, Parker.- ele escuta o mais velho ali dizer, o tirando de seus pensamentos.- Encontraremos uma outra maneira.

Eu não tinha certeza se ele realmente estava dizendo aquilo para mim, mas antes que eu pudesse questionar, Hayley continua.

Hayley: Não podemos deixar você fazer uma escolha que temos certeza que S/n reprovaria. Algo que nós reprovamos.- ela diz, alguns concordam, me fazendo encostar na bancada, percebendo o que eles estavam tentando fazer.

Amar é errado- Kai Parker Where stories live. Discover now