Capítulo XXIX.

1.3K 151 2
                                    

The Triplets Capítulo vinte nove
Por 99 bunny 99

•••

Baekhyun estava no jardim com os trigêmeos, resolveu ficar ao ar livre já que o dia estava com um clima agradável, os pequenos haviam finalmente entrado de férias e a casa estava cheia. Desde a ligação, Chanyeol pediu aos amigos que passassem um tempo em sua casa para não correr o risco de deixar Baekhyun sozinho em algum momento.

O ômega agradecia sempre a preocupação mas apesar de toda a proteção sabia que Yachi não era de atacar as claras, não é atoa que ele tinha toda a polícia do Japão em seu controle, não tinha medo daquele alfa e sim medo dele machucar as pessoas que amava, não queria ver Jongin machucado novamente muito menos Chanyeol, ou pior, seus filhos, era isso que estava tirando o sono do ômega.

- Papai. — Daehan chamou enquanto empurrava Minguk no balanço.

- Tô indo meu amor. — Levantou da grama e foi até os pequenos. — O que foi?

- Acho que tinha alguém aqui. — Daehan disse baixinho.

- O que? — Perguntou confuso olhando ao redor.

- Eu vi um homem perto das árvores. — Disse e apontou. — Eu achei que era o pai, mas ele não tinha o mesmo cheiro.

- Cadê o Manse?

- Ele tava aqui… — Daehan parou de empurrar o irmão e olhou em volta. — Ele tava bem aqui papai.

Baekhyun sentiu um aperto no coração, segurou na mão de Minguk e Daehan e passou a procurar pelo pequeno no enorme jardim, não tinha como alguém ter entrado ali.

- Papai … — Minguk chamou.

- Vão lá pra dentro e chamem o Yixing ou o Jongin pra mim, agora.

Assim que terminou de falar os dois saíram em disparada para a casa enquanto o ômega continuava a sua procura, se enfiou entre as árvores, odiava aquela parte que parecia mais um labirinto, sabia que tudo era cercado e protegido mas tinha algo de errado acontecendo.

- Manse. — Gritou pelo mais novo. — Manse!

- Papai…

Ouviu a voz do pequeno distante e seguiu o som, corria o mais rápido possível sem se preocupar em se ferir entre os galhos, parou ao ver Manse caído no chão com os olhos cheios de lágrimas, sua bola estava ao lado de seu corpo e suas mãos estavam sujas de sangue.

- Eu me machuquei! — Disse chorando.

Baekhyun sentiu um alívio percorrer por todo o seu corpo, se aproximou do pequeno o segurando em seu colo o abraçando fortemente, estava esperando o pior.

- Por que não me chamou? — Perguntou tentando esconder seu nervosismo e medo. — Como você se machucou?

- Eu vim pegar minha bola, mas eu trope-pe-

- Tropeçou? — Disse ajudando o mais novo a falar a palavra, os trigêmeos ainda tinham uma dificuldade ao pronunciar certas palavras.

- É papai, mas depois que eu caí a bola tava do meu lado. — Fungou.

- Tudo bem meu amor, vamos cuidar desse ferimento. — Baekhyun disse levantando e olhando em volta procurando por algo, ou melhor por alguém.

Yixing sentiu o cheiro de Baekhyun e correu, sempre foi mais ágil que Jongin por isso preferiu ir atrás do ômega e deixar o namorado com Daehan e Minguk. Assim que encontrou o mais novo suspirou baixinho.

- Tudo bem? — Yixing perguntou se aproximando do mais novo.

- Sim, ele caiu. — Disse e passou o mais novo para os braços de Yixing.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora