💍HANTA SERO💍- imagine.

1.5K 75 37
                                    

🎶Olá, vamos para mais um capítulo?'🎶

*Pedidos fechados.
*Desculpem por erros ortográficos e de digitação.
*Se precisarem de mim, falem comigo!
*Votem e comentem para ajudar.
*Se cuidem, amo vocês.

—————————🌧—————————

🚨AVISOS IMPORTANTES 🚨

•S/N gênero/pronome: Feminino.
•Passa em um umiverso alternativo, não tem relações com o mundo da obra original, apenas os personagens.
•Todas as obras que os personagens são maiores de idades, a/o S/N também é maior de idade.
• Em todos os capítulos +18, os personagens tem mais de 18 anos.
•Sempre vejam as notas finais.

———————-🎊————————-

Imagine: Sero Hanta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Imagine: Sero Hanta.
(Imagine: Sero hanta)

Tema: Idiota.
(Tema: idiota- Jão.)

[ Obs: os próximos capítulos serão baseados nas músicas que vcs me mandaram, ou seja, os nomes/temas dos capítulos são baseados nas músicas.]

————————+———————

[ Sero on]

Eu sei, talvez me apaixonar por ela tenha sido um erro, todos me alertaram mais eu já não estava aqui. Ela me faz ir ao inferno e ao céu em segundos, apenas com o seu olhar bruto e selvagem.

[Nome] uma garota selvagem, irmã de Bakugou, sim eu sabia a furada em que eu estava me mantendo, mas, não tinha jeito não é?!

Os irmãos problemas, vivem arrumando confusão e encrencando com os novatos da faculdade, extremante idiotas.Mas nem sempre é assim, confesso que no começo senti raiva de ambos até os conhecer de verdade, toda esta agrecividade não passa de uma máscara, pra esconder o quão frágil e necessário de carinho ambos irmãos são.

Acho que você não foi muito com minha cara, acho que pelo fato de eu sempre estar tentando te impressionar e acabo passando vergonha, me perdi em nós e gostei mais de você, do que você de mim.... E tudo certo.

Pois quando nós marcamos de sair, mesmo que em grupo, eu sinto como se fosse apenas não dois. Como eu não sentiria! As noites com você são boas, enchendo a cara e principalmente quando falamos mal das mesmas pessoas. Sinto arrepio em todo meu corpo ao pensar que você se vai antes do sol levantar, mas não, tenho o prazer de ver os primeiros raios solares do dia ao seu lado, mesmo que não seja de forma direta.

———————%—————

Estava tranquilo, quando vejo uma notificação em meu celular, mais um rolê.
Respiro fundo levantando de minha cama e indo direto para o banheiro, coloco minha playlist de músicas latinas e entro no box cantarolando a música baixinho.

Ao sair, arrumo meus cabelos e coloco uma calça preta soltinha com um blusa branca, acompanhado de acessórios como diversos anéis; pulseiras; é um relógio.

Desço as escadas de minha casa pegando a chave de minha moto e indo diretamente para a garagem. Logo após sigo meu caminho.

_______________🎶________________

Assim que chego no galpão abandonado, para os íntimos, castelo bakusquad.

É inevitável.Assim que chego ponho meus olhos sobre sua belíssima face, como consegue ser tão bela e magnífica? Uma mistura de pimenta com açúcar, doce ao mesmo tempo azeda, amarga e apimentada. Uma tentação. Comprimento todos e sento do lado dos irmãos de forma proposital, claro.

⏱⏱⏱

Era 1:00 da madrugada, eu confesso que já estou chapado, o pessoal foi comprar mais bebida enquanto eu e [Nome] ficamos na casa, a mesma me encarava com ódio, afinal ela também queria ir porém tem que ficar cuidando de um bebo como eu.

É sempre assim.
Tento me aproximar, não consigo, encho a cara de cachaça, e no final? A mesma apenas me odeia cada vez mais.

Me levanto vendo a mesma me encarar de cima a baixo com curiosidade, logo a mesma se pronuncia:

- Ué, pra onde caralhos você tá indo? Senta aqui.- Diz irritada.

- Eu já entendi [Nome], eu sei, vc não gosta de mim, não foi com minha cara desde o dia que a gente se viu pela primeira vez! Não se sinta obrigada a cuidar de mim, já deve tá cansada não é? Mas isso é culpa sua também, eu não precisaria beber tanto se você- percebo tudo que estou falando e me calo, me dirigindo até a porta, engraçado, parece que todo o álcool do meu corpo se foi nesses milésimos de segundos.

- Mas o... Sero, volte aqui! O que você está falando! Seu idiota!-

-IDIOTA! Sim! Isso que eu sou, um grande idiota. Sabe porquê? Por que não importa o que você faça ou como me trate, eu vou sempre te amar como um idiota ama, sou tão idiota que parece faltar apenas pendurar um quadro seu ao lado da minha cama! Eu sou tão idiota, por que eu espero enquanto você vive! Mas na minha cabeça , a gente existe. Sim [Nome], eu sou um grande idiota.-

- Eu não sabia Sero, eu nunca quis te tratar dessa maneira, mas... Por quê logo eu?- pergunta aparentemente chocada, me fazendo rir.

- Sla, eu conhecia todos os teus jeitos de trapaça, e infelizmente eu cai; Me perdi no centro dessa cara bonita, é tão difícil de sair.... Mas tudo certo.- me viro novamente para sair, isso não vale a pena.

Sinto uma mão me puxar e logo sou arremessado no sofá, [Nome] me encarava com os olhos brilhantes e um sorriso sapeca.

- Você é tão fofo, eu sempre te notei, sempre estou te olhando, até quando está cantando aquelas músicas que eu não faço ideia da letra, eu noto tudo em você, só não sabia que era recíproco, desculpas Sero!- dito isto a mesma cola nossos lábios um no outro, nos beijamos tranquilamente, podia sentir perfeitamente o gosto de cereja. Ao fim do beijo, ambos nos encaramos, sorrindo de forma boba e apaixonada. Levo minhas mãos a sua nuca, é assim que tento iniciar o beijo escuto uma voz, que me faz estremecer totalmente.

- QUE PORRA É ESSA? MINHA IRMÃ SERO?!-

ou ou....

.
.
.
.
.

Oi.....
vivos? vivas? vives?

O que acharam do capítulo?
Gostaram?

Mano eu tô a mais de 1 mês sem postar por estar sem criatividade, aí eu já tava me cobrando! Quando eu vejo no bloco de notas, já tinha 2 capítulos prontos! Ai que ódio de mim, eu sou a pessoa mais burra que conheço.
Enfim, de noite volto pra postar o próximo capítulo!



Enfim, de noite volto pra postar o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🤡

Preferences/imagines- Boku no heroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora