-04-

275 18 47
                                    

Então se passaram minutos e minutos, e mais minutos... Estou exagerando, foram só uns 7.

Até que Hannibal finalmente chegou na sala e disse:

- Me siga - como não sou estúpido nem nada, segui. Ele caminhava, e eu ia tentando descobrir pra onde iríamos (já que não conhecia nada da casa), mas com certeza não era pra cozinha. Então, chegamos em um banheiro espaçoso, no meio uma banheira muito chique e grande para o meu gosto e um cheiro ótimo de sabonete de rico.

Eu realmente fiquei impressionado. A idéia dele me dar banho veio parar na minha cabeça mais como uma piada, não como algo que eu levaria a sério. Quase gritei quando percebi, mas me contentei em fazer isso mentalmente. Até que percebi que ele estava parado, me olhando com cara de tacho.

Fiquei esperando ele falar alguma coisa, e nada. Então eu percebi que ele estava esperando eu fazer ou dizer alguma coisa...

- É... Você... pode sair agora - eu disse quase morrendo internamente, e por fora acredito que parecia que eu estava morrendo igualmente (apenas pela minha expressão).

- Bom, eu gostaria de ajudar você... Se não tiver problema. - agora meus divertidamentes estão discutindo para escolher como reagir:

• Responder um "não". Porém, eu iria parecer um daqueles idiotas de masculinidade frágil (pelo menos na minha cabeça...).

• Responder um "sim". Porém, praticamente estar falando um "te amo e te quero pra mim".

Mas como meus divertidamentes não são nada em momentos de tensão, eu vou pela lógica:

• Se eu disser não ele vai ficar irritado e mal humorado (só lixo).

• Se eu disser sim ele vai fazer o que ele tinha pra fazer e eu ainda vou tomar um banho de príncipe (só luxo).

Então...

- Ah, sim... Se não tiver problema... - me encontro parecendo um tomate.

- É. Acredito que já estamos bem íntimos, e eu sou seu psiquiatra, só estou aqui para tratar de seus problemas como der e tentar te entender. - "Como der"... - Então, vamos?

A partir daí começou meu nervosismo. Entrei na banheira, ele pegou o shampoo, sabão, e os outros negócios de usar no banho, e começou a espalhar em mim. Quando ele colocou shampoo no meu cabelo eu senti como se eu estivesse no cabeleireiro. Mãos habilidosas não só para a culinária, eu diria.

Ele enxaguou meu cabelo, depois passou condicionador, água novamente, daí começou a passar o sabonete em mim... Confesso que fiquei acanhado e estava suando frio (o que eu considerava um pouco impossível, já que eu estava dentro de uma banheira com água quente). Mas não dei sinais de reprovação, não queria acabar com tudo aquilo só por uma bobagem.

E, pensando assim, acredito que eu tenha criado alguma afeição pelo doutor, já que nunca havia sentido nada assim com ninguém. Primeiro eu pensei que era só confusão minha, depois eu comecei a desconfiar de uma paixão...

Porém, paixão é uma coisa passageira, intensa, que se vai rapidamente e está ligada somente ao prazer, desejos sexuais, e esse tipo de coisa.

Eu não acredito que eu sinta só isso pelo Hannibal. Eu diria, algo a mais. Como amor. Mas não arrisco tirar conclusões precipitadas tão cedo... Aliás, tenho todo o tempo do mundo.

De tanto pensar e imaginar, quando parei pra prestar atenção no 'mundo material', vi que o doutor já tinha acabado de fazer tudo. Me senti meio mal, acho que não aproveitei o suficiente, mas não vou reclamar nunca.

- Vou fazer algumas coisas agora... enquanto isso você pega esta toalha - Ele me entregou na mão a toalha mais chique que eu já usei na minha vida (fico impressionado que estou usando a palavra "chique" nesse um dia muito mais do que se for comparar com todos os anos da minha vida) - e vai se vestir... Coloquei suas roupas para lavar e deixei algumas que eu acredito que irão servir em você em cima da sua cama. Até mais.

- Tchau! - Eu disse estranhamente animado... Talvez pelo fato de que eu tenha certeza de que vou dormir muito bem essa noite. Que é outra coisa esquisita, considerando de que nunca tenho certeza de nada já faz um tempo.
___________________________________________

That's all folks! ಠ ͜ʖ ಠ

O capítulo não é do tamanho que eu queria, mas é maior do que o resto então tá de bom tamanho!

O que vocês estão achando?

Se tiverem alguma sujestão de melhora eu agradeceria profundamente <3

(Deixem a ☆)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You Are Blind My Dear?Where stories live. Discover now