2. Um anúncio chocante

593 62 105
                                    

Sala dos funcionários de Hogwarts

Uma hora antes da chegada do Expresso de Hogwarts:

"Além de nosso novo membro da equipe, Alastor Moody, que saiu da aposentadoria a meu pedido para ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, também sediaremos o Torneio Tribruxo, pela primeira vez em mais de trezentos anos. Durmstrang e Beauxbatons chegarão aqui no início de novembro. Enquanto isso, os alunos elegíveis para o torneio terão permissão para colocar seus nomes no Cálice de Fogo. Tenho certeza de que quem representa Hogwarts fará isso da melhor maneira possível. sua habilidade." Dumbledore disse, seus olhos de safira brilhando.

Todos os membros da equipe assentiram. Então o velho se levantou e gesticulou para Severus, que estava esperando em silêncio por toda a reunião, suas mãos fechadas em suas vestes pretas para ainda um leve tremor de nervosismo, embora em nome de Merlin ele estivesse nervoso fosse incompreensível. Todos aqui já sabiam de suas antigas atividades secretas como espião, que vieram a público com o julgamento de Malfoy. Eles também sabiam de sua tutela de Draco. A única coisa que eles não sabiam e que ele estava prestes a revelar a eles era o fato de que Harry Potter era realmente seu filho, Harry Alvo Snape.

Severus se levantou, cruzou as mãos diante dele e disse baixinho: "Vocês todos sabem como eu já fui um espião da Ordem da Fênix, e devido a várias circunstâncias, estou agora desistindo dessa profissão. Assumi a guarda de ambos Draco Malfoy, que é meu afilhado, e outro jovem que você conheceu como Harry Potter." Suspiros se seguiram a essa declaração. Severus continuou calmamente. "O que eu não sabia até este verão, quando a tia de Harry, Petúnia Dursley, me revelou um segredo que ela manteve por treze anos, era que Harry era na verdade meu filho e não de James Potter. confirme sua revelação e deu positivo."

A mandíbula de MCGonagall ficou aberta. "O que você está dizendo, Severus? Que Lily quebrou seus votos de casamento?"

"Não. Ela estava carregando Harry antes de se casar com James."

"Então por que ela se casou com ele e não com você?" perguntou o Chefe da Grifinória, confuso.

"Você se lembra dos eventos da primavera e do verão de 1980?" perguntou o Mestre de Poções. "Se não, deixe-me refrescar suas memórias. Eu tinha, naquela época, acabado de completar vinte anos, e recentemente comecei meus deveres de espionagem para a Ordem um ano antes. Eu estava noiva de Lily, mas ainda não tinha proposto formalmente. Eu fiz. Não sabia que ela estava grávida. Antes que pudéssemos ir mais longe em nosso relacionamento, Alvo me pediu para preparar uma armadilha para alguns dos membros mais influentes do Lorde das Trevas, como Bellatrix Lestrange, Barty Crouch Jr. e outros. Nós encenamos uma batalha entre eles. e alguns membros da Ordem, e durante aquela batalha, Alvo fingiu me "matar", porque estávamos muito perto de encontrar a base secreta de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e Alvo não queria que eu fosse forçado a lutar contra ele. meus verdadeiros aliados nessa batalha, então ele me fez fingir minha própria morte. Eu estava proibido de revelar a verdade a qualquer um, especialmente a Lily. Eu me escondi em um lugar seguro, e deveria retornar quando Alvo considerasse seguro, e então ele me inocentaria de quaisquer acusações que o Ministério me acusasse. Ninguém sabia que Lily estava grávida do meu filho, ou que ela iria levar a minha morte tão duramente que decidiu se casar com James para dar um pai para seu bebê."

"Ela nunca disse a ele, eu presumo?" McGonagall perguntou bruscamente.

"Não. Ela nunca contou a verdade sobre a filiação de Harry para ninguém, exceto Petúnia. Quando eu voltei para o mundo, Harry nasceu e foi reconhecido como filho de James Potter. Eu me recusei a deixar Lily saber que eu estava vivo quando descobri que ela tinha casou-se com James e um ano depois disso ela foi morta pelas mãos de Voldemort e Harry foi enviado para morar com sua irmã e sua família. Petúnia revelou a verdade para mim quando eu procurei refúgio em sua casa durante o verão, ela também havia presumido que eu estava morto.

•Retorno para Mansão do Príncipe• |2° Mansão do Príncipe|Where stories live. Discover now