Capítulo 9

3.4K 368 6
                                    

Nath

Acordo com um cheiro muito forte com alguem tampando um pano em meu nariz.

-Ah merda que cheiro é esse?

De repente me dou conta de que estou em um hospital e ao meu lado está uma médica e do outro está......... Oh não. Lembranças tomam minha mente nesse momento. Meu Deus! Era ele ! O anjo da ambulância! Eu sabia que ele me lembrava alguém!!

-Graças a Deus você está bem. - meu anjo fala. Sua expressão é de alívio.

-Pelo visto foi apenas uma queda de pressão, ficará aqui apenas para eu poder ter certeza de que está tudo bem. Cerca de uma hora e eu te libero OK? Mas antes preciso fazer umas perguntas tudo bem? -fala a médica em um tom profissionalmente atirado e sai rebolando na tentativa de chamar a atenção do anjo de olhos azuis. Tentativa falha vagaba! Opa Mas o que é isso? Ciúmes? Não acho que não. Eu nem conheço ele. Seguimos para uma sala

-Ótimo vamos . Sua menstruação está regular ?

-Sim -Digo envergonhada

-Bom, sua vida sexual está ativa?
Que raios de pergunta é essa.

-Não- digo
-sim!- exclama Thony. Merda esqueci

-Uma vez em muito tempo.-digo a medica -Olha eu não estou grávida e usamos camisinha certo Thony? Então será que eu posso ir ?- Falo querendo fugir. Ele tinha que estar aqui ?

-Pode sim, mas antes iremos fazer um exame de sangue.- Droga eu só quero ir embora.

-Mas....
-Mas nada Nath, voce vai fazer o exame sim! -Ele diz impaciente.

Não sei porque ele teve que ficar. Estou morrendo de vergonha, não pela situação em si mas por ele estar presenciando tudo. Não sei, mas essa médica está me incomodando com esses olhares todos em cima do Anthony.

- Que seja vamos logo.

Agora aqui estou eu, no carro do Anthony indo embora . o clima está meio tenso e eu sei que devo um agradecimento a ele porque ele estava certo. Se ele não tivesse aparecido naquele dia talvez eu estivesse morta nesse momento. Não demora muito e estaciona em frente meu prédio.

-Como se sente?- ele pergunta, sua voz é preocupada

-Hum... Melhor. Então?

-Quero pedir desculpas pelo modo que falei com você. Sei que não deveria ter falado daquela forma sobre o que houve no passado.- sua voz demonstra arrependimento

Foi um momento muito difícil para mim! Mas poxa, ele é lindo, me salvou , me deu o melhor sexo de todos, e agora estava num hospital cuidando de mim. Quais são as chances de nos encontrarmos 3 vezes sendo a primeira vez em outro país? Parece que tudo está conspirando a favor de nos encontrarmos.

Algo dentro de mim me diz para eu não ser ignorante com ele nem estragar tudo. Eu sinto a necessidade de manter ele por perto.

-Então.. Hum. Você sabe o que exatamente? Desde o acidente no Brasil?

-Primeiramente eu sei que aquilo não foi um acidente! Mas o que eu sei é que na época você estava grávida e ........ Hum... Sinto muito!,- ele passa a mão nos cabelos. Parece nervoso.

-Realmente não foi um acidente mas não gosto de tocar nesse assunto. Pois é infelizmente não consegui salvar meu filho. Mas graças a Deus eu estou superando. Foi difícil precisei de ajuda psicológica por um longo tempo, na verdade ainda preciso pois não esqueci tudo completamente.-digo como se estivesse conversando com a Sarinha. Credo nem sei se ele está interessado nessa historia. Mas ele escuta atento.

-Anthony certo?- ele acente.-Eu estava certa.- Ele me olha confuso

-Como assim ? Sobre o que ?

-Sobre você ser um anjo. Me salvou 2 vezes. Muito obrigada eu realmente não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido e pedido ajuda, na verdade eu sei , eu não estaria aqui! Então não sei como te agradecer por tudo. Muito, mas muito obrigada mesmo! - digo e já é impossível segurar as lágrimas.

-shh. Não chore, mas eu sei como você pode me agradecer.

- Como ? - digo desconfiada

-Jante comigo.

-Não sei se isso daria.....

-Não aceito não! Se você quer realmente me agradecer essa é a forma.

E agora ? Estou com as mãos atadas.

Transformados Pela DorOnde histórias criam vida. Descubra agora